O dólar comercial registra alta de 0,48%, cotado a R$ 5,252.

Veja mais:

Governo defende PEC dos precatórios em meio à saraivada de críticas na CCJ

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 48 horas para que o presidente Jair Bolsonaro explique as mudanças feitas por medida provisória no Marco Civil da Internet.

Na manhã desta quinta, de acordo com o Ministério da Infraestrutura, havia paralisações em 15 Estados, um a menos que na noite de quarta. Não haveria, de acordo com a assessoria do ministério, bloqueios em rodovias federais, com seis pontos tendo sido liberados nesta manhã.

Segundo os dados, as importações caíram 3,8% no mesmo período. Em base anual, as exportações subiram 12,4% e as importações tiveram um acréscimo de 16,6%.

Movida (MOVI3)

Às 10:18, o dólar recuava 0,44%, a 5,3004 reais na venda. Embora tenha operado em território negativo por boa parte da manhã, o dólar chegou a ser negociado brevemente em alta, tocando 5,3350 reais na venda (+0,21%) no pico do pregão, alcançado por volta das 9h40.

Funchal, em sua fala inicial, não fez menção à solução CNJ, limitando-se a falar sobre a PEC do governo.

O memorando de entendimento para realizar os estudos de viabilidade da nova planta foi assinado pela subsidiária Braskem Netherlands B.V. com a SCGChemicals.

Os investidores também refletem indicadores no varejo, que tiveram uma alta de 1,2% nas vendas em julho em comparação a junho deste ano, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A iniciativa vai ao encontro da “Visão 2030”, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos. “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma no comunicado o diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves.

Spin the wheel

r3dVQL8mzE

Deixe o seu comentário