A perspectiva para a bolsa no mês de abril segue sendo de cautela devido às incertezas orçamentárias e políticas no Brasil, segundo Pedro Lang, sócio e economista da Valor Investimentos. Em entrevista à BM&C News nesta segunda-feira (5), ele afirmou ainda que  o investidor estrangeiro “tem muito mais motivo para investir em outros países da América Latina, como o Chile, do que o próprio Brasil”. 

Com a alta da moeda americana, os produtos importados sofreram com a variação do câmbio. Outro fator que impactou bastante foi a necessidade do home office, que obrigou mais gastos dentro de casa, gerando pressão aos mesmo setores, como de tecnologia, que sofreu com a procura de equipamentos como webcam e computadores.

O apetite por risco na Ásia ganhou força após doze empresas chinesas da área de internet prometerem respeitar as normas antitruste do país. A ação da Meituan, que integra esse grupo de empresas, saltou 3,62% hoje em Hong Kong.

Por outro lado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, defende o veto e disse que Bolsonaro pode cometer crime de responsabilidade caso mantenha o Orçamento do jeito que  está hoje. 

Chegou a temporada que o investidor brasileiro mais gosta de assistir e conferir suas apostas. O Oscar? Não, a temporada de balanços trimestrais das grandes empresas. 

Os aliados do governo Bolsonaro ainda tentaram atrapalhar a tramitação da criação da CPI, mas sem sucesso.

Apesar do mercado de criptomoedas ser relativamente novo, o interesse pelo Bitcoin começou a chamar a atenção para o mundo dos investimentos, devido a sua valorização ascendente.

O japonês Nikkei subiu 0,36% em Tóquio hoje, a 29.126,23 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi avançou 0,99% em Seul, a 3.217,53 pontos, e o Taiex se valorizou 1,57% em Taiwan, a 17.572,29 pontos.

Ações da empresa dispararam até 30% após o anúncio

Tensão por balanço do Federal Reserve

A Bamin já atua na região e deve verticalizar suas operações.

(Agência Brasil)

como desbloquear o cartão da caixa pelo whatsapp

QLj3WoME60

Deixe o seu comentário