Gol (GOLL4)

A inflação anual no bloco subiu a 5% em dezembro, outra máxima recorde para o bloco e bem acima da expectativa de analistas de 4,7%.

Na última reunião do ano passado, o BC elevou a taxa básica de juros a 9,25%, e volta a se reunir nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (6), o professor Alexandre Cabral, no programa de edição especial de final de ano, BM&C Cenários, contou com a participação de Caio Ventura, analista de Real Estate da Guide Investimentos, e Raul Grego, analista de real estate da Eleven, para entender como a elevação da taxa de juros impacta o setor de construção civil.

Shoppings, galpões e edifícios comerciais são construções geralmente associadas aos fundos imobiliários (FIIs). Conhecidos pelo pagamento mensal de proventos, esse tipo de investimento está se popularizando cada vez mais no Brasil. Muito além dos FIIs mais famosos, alguns chamam atenção por investir em segmentos bastante curiosos, como é o caso do Brazilian Graveyard and Death Care Services (CARE11), o primeiro e único fundo imobiliário do Brasil a investir em cemitérios.

Por fim, Becker afirmou que sua perspectiva do papel é para cima, isso porque, ele deve corrigir. No entanto, ponderou que para afirmar uma tendência de alta do ativo, ele precisa romper a região dos R$ 12,40.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“A inflação está no centro dos pensamentos dos investidores na Europa… o que pressiona o BCE (Banco Central Europeu) a apertar a política monetária”, disse Susannah Streeter, analista sênior de investimentos e mercados da Hargreaves Lansdown.

Nesta semana, os principais relatórios de inflação dos Estados Unidos são esperados, e o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, deve testemunhá-los em sua audiência de nomeação perante um painel do Senado, na terça-feira (11).

O Ibovespa opera em queda nesta segunda-feira (10), na mesma direção dos índices futuros de Nova Iorque e das principais bolsas europeias.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Eu acredito que é um projeto que tem apelo social. A gente sabe como as empresas sofreram nesse período de pandemia. Muitas fizeram esse esforço tremendo para manter as portas abertas. A prioridade era preservar empregos”, disse Efraim. “Então, acho que esse é o sentimento do Congresso, que aprovou a lei com maioria bastante sólida, e que deve levar a que o Congresso, na retomada dos trabalhos, na primeira oportunidade, possa realizar a derrubada do veto”.

sites microtarefas

r7tKpuVs94

Deixe o seu comentário