As expectativas são de que o Fed irá preparar o terreno nesta quarta para anunciar, na reunião de março, seu primeiro aumento de juros desde o início da pandemia de covid-19. A preocupação é de que o BC norte-americano seja obrigado a apertar sua política de forma agressiva diante de pressões inflacionárias mais duradouras do que o previsto.

De acordo com o calendário, as companhias começam a publicar seus balanços trimestrais em fevereiro e seguem até o final de março.

O índice japonês Nikkei caiu 0,44% em Tóquio hoje, a 27.011,33 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi recuou 0,41% em Seul, a 2.709,24 pontos, e o Taiex apresentou baixa de 0,15% em Taiwan, a 17.674,40 pontos.

“Os mercados estão nervosos que a oferta física possa ser interrompida”, disse Paul Sheldon, consultor-chefe geopolítico de análise da S&P Global Platts. “Provavelmente, os fluxos continuarão, mas os riscos não são desprezíveis de que algo possa afetar os equilíbrios físicos”.

O PDE 2031 também trouxe estimativas de crescimento da transmissão de energia elétrica. A expectativa é que a rede de linhas de transmissão cresça 19% no período, passando a ter uma extensão total de 209 mil quilômetros. Também estima-se aumento de 28% na capacidade de transformação de subestações.

A OpenSea foi fundada em 2017 e recentemente foi avaliada em 13,3 bilhões de dólares em sua última rodada de financiamento.

Para este ano, a equipe de análise espera um lucro líquido de R$ 898 milhões, um aumento de 16,8% A/A, representando um ROAE de 13,0%.

A empresa tem reiterado compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato, para os preços internos, das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais.

“Nós só vamos vender se houver oferta atraente para a gente”, ponderou Oddone, destacando que conforme o tempo passa, mais o projeto tem se mostrado atrativo.

Nos Estados Unidos, os índices chegaram a registrar altas quedas. Nasdaq e o S&P 500 chegaram às piores desvalorizações em cerca de quinze meses nesta segunda (24). Vale ressaltar que o dia foi marcado por um clima de tensão, uma vez que o investidor quer saber o quanto o Banco Central norte-americano está preocupado com a inflação e o quanto pode ser agressivo para contê-la. Mesmo assim, os índices conseguiram se recuperar ao final do dia e fecharam em leve alta.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em baixa. O S&P 500 fechou em desvalorização de -1,22% (4.356,43), o Nasdaq registrou queda de -2,28% (13.539,29), enquanto o Dow Jones encerrou o dia caindo em -0,19% (34.297,60).

A indicação ocorre após o atual diretor-geral brasileiro de Itaipu, general João Francisco Ferreira, ter pedido exoneração nesta terça-feira.

Página não encontrada – Ação Goiana

iwnsQFAT1K

Deixe o seu comentário