• Home |
  • assunto renda extra

assunto renda extra

assunto renda extra

assunto renda extra

O dólar à vista cedeu 1,63%, a 5,58 reais. É a maior desvalorização diária e o menor patamar desde 30 de dezembro, quando a cotação registrou declínio de 2,11%, para 5,57 reais.

A líder em veículos elétricos continua sendo a Tesla, que tem um valor de mercado de mais de US$ 1 trilhão.

Na B3, às 17:32 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,59%, a 5,59 reais.

A menos de 20 dias do fim do congelamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis, os secretários estaduais de Fazenda começaram a semana com fortes debates sobre a manutenção ou não da medida. Isso porque o preço da gasolina e do diesel nos postos continuou subindo desde 1º de novembro mesmo com o imposto estadual estagnado, enquanto o governo federal não buscou soluções definitivas para a questão.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,43%, a 16.010,32 pontos.

O destaque de maiores contribuintes para a alta são moradia e gastos com carros usados e caminhões. O índice de energia registrou queda de 0,4% em dezembro do ano anterior. Já gasolina e gás natural apresentaram baixa.

As ações europeias fecharam em alta nesta quarta-feira, sustentadas por papéis ligados a commodities, que avançaram na expectativa de mais estímulo na China, grande importadora, enquanto o alívio nos rendimentos dos títulos tirou a pressão do setor de tecnologia.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registram alta de 3% e 2,12%, respectivamente, com o petróleo operando entre perdas e ganhos. PetroRio (PRIO3) tem forte alta de 4,87%.

O principal índice da bolsa brasileira, encerrou mais um dia em alta, sustentando recuperação que iniciou na última terça (11). O mercado repercutiu os dados inflacionários norte-americanos que subiu 0,5% em dezembro e 7% na comparação anual. O dado veio dentro do esperado, afastando possibilidade de aperto monetário pelo Fed ainda maior do que o mercado já precificou: 0,25 pp em março.

O setor de educação tem sofrido impactos com o avanço da Covid-19 e o adiamento das aulas presenciais. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Bruna Sene, analista gráfica da Nova Futura Investimentos, avaliou o cenário para as empresas do setor.

No comércio varejista ampliado, que inclui veículos, motos, partes e peças e material de construção, o volume de vendas avançou 0,5% em relação a outubro, após três meses consecutivos em queda.

O cenário de volatilidade e incerteza vem impactando diferentes setores. Porém, categorias como os bancos, seguros e importação podem se beneficiar um pouco mais desse contexto inflacionário. “Setores mais relacionados aos juros tendem a começar a performar melhor neste ano”, avalia Igor Cavaca, gestor da Warren em entrevista exclusiva à BM&C News.

assunto renda extra vagas de emprego nao me toque rs

PTV82Lmaz1

Deixe o seu comentário