• Home |
  • Lonely Planet

Lonely Planet

Lonely Planet

Lonely Planet

A Americanas e a Lojas Americanas anunciaram na segunda-feira, dia 18, em fato relevante que avaliam fundir suas operações, antes de uma planejada listagem do grupo na Nasdaq. As empresas “identificaram uma oportunidade reorganização societária anterior à listagem Internacional, combinando no Brasil as respectivas bases acionárias das companhias no Novo Mercado”.

Veja mais:

O fundo Amplo VC e participantes individuais, como Marcos Galperin (fundador do Mercado Livre) e Martin Migoya (fundador e da Globant) também participam da rodada.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara rejeitou, por 31 votos a 22, um requerimento de retirada de pauta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que parcela o pagamento de precatórios, como são chamadas as dívidas judiciais. Agora, o colegiado faz a discussão do tema.

Alguns dos 190 países-membros do FMI, que financiam seus empréstimos e outros projetos voltados para o alívio da pobreza e o fortalecimento da estabilidade financeira global, disseram que também estão revisando o relatório de ética.

O banco central dos Estados Unidos encerra sua reunião de dois dias na quarta-feira, e dados econômicos mistos têm embaçado as perspectivas dos investidores para o futuro do estímulo monetário na maior economia do mundo, embora a maioria espere que um anúncio de corte nas compras de títulos do Fed fique para novembro ou dezembro.

A maioria das autoridades do Fed expressou apoio a uma redução nas compras de títulos a partir deste ano, desde que o mercado de trabalho continue melhorando.

Em qualquer cenário de inadimplência, a Evergrande precisará reestruturar os títulos, mas os analistas esperam um baixo índice de recuperação para os investidores.

“É a data do fim que sinaliza que as condições para um aumento nos juros estão se aproximando. A sequência precisa e o momento vão, claro, exigir orientação cuidadosa quando chegar a hora.”

Em sete anos, a rede se tornou a nona maior em faturamento da associação brasileira de redes de farmácias e drogarias e conquistou posição de liderança nas principais áreas de atuação. A D-1000 faz parte do grupo Profarma, que atualmente é a segunda maior distribuídora do país. Esse modelo integrado traz vantagens como entregas diárias, menor necessidade de capital de giro, aproveitamento de sinergias administrativas e maior poder de barganha com os fornecedores. Juntas, as empresas são o terceiro maior comprador do setor farmacêutico privado nacional.

Entre outubro e novembro espera-se a listagem do Nubank, que segundo um banqueiro de investimentos, pode ser avaliado em torno de US$ 50 bilhões.

Lonely Planet

AEYuZBiIsC

Deixe o seu comentário