• Home |
  • jumping mobile

jumping mobile

jumping mobile

jumping mobile

Veja mais:

Mais cedo, O mercado de trabalho americano divulgado pelo ADP mostrou criação de vagas abaixo do esperado, mas o indicador tem destoado do payroll, que é o foco principal essa semana.

Campos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho para baixo após dados do IBGEPerspectiva para crescimento do PIB no ano continua acima de 5%, diz Sachsida

O aumento nos pedidos de produtos de fábrica em julho foi liderado por metais primários e maquinário. Mas as restrições de oferta reduziram as encomendas de computadores e produtos eletrônicos, bem como de equipamentos, utensílios e componentes elétricos. As encomendas de equipamentos de transporte caíram 2,1%.

*Com informações da Reuters

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Nesta quarta, o Credit Suisse baixou os prognósticos para o PIB deste ano e do próximo.

O cheque – que foi um dos principais meios de pagamento dos brasileiros nos anos 90 – sobrevive hoje para apenas 6% dos usuários.

Pelos fundamentos da economia e pela valorização das commodities, a taxa de câmbio deveria estar mais apreciada. Então, tem um prêmio de risco, sim, ligado à incerteza política e fiscal. Quando a pandemia começou, a taxa de câmbio depreciou bastante, porque a aversão ao risco aumentou globalmente. Todas as moedas depreciaram. O real foi a moeda que ficou mais depreciada por mais tempo. Isso está relacionado ao fiscal, à dúvida em relação à manutenção do teto. Aí o câmbio influencia a inflação. É claro que isso surpreendeu o mercado e o BC também. Quando o BC jogou a Selic (a taxa básica de juros) para baixo, imaginou que a depreciação do câmbio seria temporária. O que acabou não ocorrendo. Mas eu diria que essa não é uma surpresa do mês a mês. A surpresa do câmbio aparece no médio prazo. Já essa surpresa que aparece mês a mês está relacionada à pandemia, à quebra de cadeia produtiva que ninguém conseguiu prever. Isso está se prolongando. Outro ponto que explica essa surpresa é a inércia inflacionária. O mercado e o BC acreditavam que a inércia inflacionária da economia tinha sido quebrada depois de a inflação convergir para a meta em 2017 e 2018. Isso se mostrou errado. A inércia ainda é muito elevada e anda com a inflação. Quando a inflação começa a subir muito, a inércia aumenta.

Veja mais:

jumping mobile e soccer bet365

t3qrpuWh1G

Deixe o seu comentário