• Home |
  • planejamento estratégico sebrae 2023

planejamento estratégico sebrae 2023

planejamento estratégico sebrae 2023

planejamento estratégico sebrae 2023

“Consideramos o Brasil um mercado estratégico no plano global de internacionalização. Dentro deste plano, nos dedicamos a estudar as preferências dos consumidores locais e o desenvolvimento e mudanças do mercado automobilístico”, comenta o executivo.

Além disso, a companhia vai passar a subsidiar o frete grátis dos lojistas de acordo com o nível de serviço oferecido por eles ao consumidor final. Quem atingir o nível de excelência (97 pontos de NPS) terá 100% do frete subsidiado pela empresa. Leandro Soares, diretor executivo de Marketplace da companhia, afirma que essa é uma forma de respeitar o princípio da empresa de crescer com sustentabilidade, já que com um nível de serviço melhor nos produtos de terceiros, a empresa tende a vender mais como um todo.

Veja mais:

Previsão de safraDe acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a safra atual não deve ultrapassar 48,8 milhões de sacas de 60 kg de grãos. Se atingida, esta marca representará um resultado 22,6% inferior ao da temporada anterior. Situação que, conforme alertam os técnicos da empresa pública, pode se agravar caso a seca em regiões produtoras se prolongue por mais tempo.

Cenário internacionalOs investidores devem ficar de olho no cenário internacional e possíveis tensões no Afeganistão. Na terça-feira, o Talibã anunciou “anistia geral” em todo o Afeganistão em uma tentativa de convencer a população e a comunidade internacional de que o grupo mudou. Na primeira aparição do grupo, eles disseram que todos “devem retomar sua vida cotidiana com total confiança”, em uma tentativa de se mostrar mais moderado do que quando comandou o país, entre 1996 e 2001. O grupo extremista pediu ainda que as mulheres se juntem ao seu governo.

“Processamento mais rápido e algoritmos mais eficientes nos ajudam a reduzir riscos e antecipar decisões, elevando o retorno econômico dos nossos processos”, afirma Fernando Borges, diretor de Exploração e Produção da Petrobras, em comunicado da empresa.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

“Este ano, há uma soma de fatores como não se via desde o início da década de 1990. O dólar está extremamente alto, o que, ao mesmo tempo que eleva os custos de produção, amplia a demanda externa [ao tornar o produto brasileiro financeiramente mais atraente]. Além disso, após colhermos uma excelente safra em 2020, a produção, que este ano já seria menor, foi prejudicada pela falta de chuvas e por sucessivas geadas”, disse à Agência Brasil o diretor-executivo da Abic, Celírio Inácio, apontando as condições climáticas como o principal fator para a redução da produção.

O dirigente ainda afirmou que o uso de dinheiro digital tem se tornado “cada vez mais importante” na sociedade americana, e a possível adoção de uma moeda digital pelo Fed é uma “questão desafiadora e muito interessante”.

Jörg Burzer, membro do Conselho de Administração da Mercedes-Benz AG, disse em comunicado à imprensa que, com a transformação da Companhia e o realinhamento da capacidade produtiva da rede global de produção, a empresa está aumentando de forma sustentável a eficiência produtiva.

A intenção por trás da contratação não foi especificada pela companhia e, até o momento, não se sabe se a rede passará a aceitar pagamentos em moedas digitais.

A Oncoclínicas (ONCO3), que estreou na bolsa de valores na segunda semana deste mês de agosto, divulgou seus resultados trimestrais nesta terça-feira (17). Em informações passadas ao mercado, a companhia relatou o prejuízo de R$ 202,5 milhões no 2T21.

Veja mais:

planejamento estratégico sebrae 2023 buscar vagas de emprego gratuitos

DQsbZcgR1f

Deixe o seu comentário