blaser.

blaser.

blaser.

Imagem de arquivo de um pôr do sol atrás de gangorra de petróleo nos arredores de Saint-Fiacre, em Paris, França. 28 de março 2019. REUTERS/Christian Hartmann/ArchivoOs preços do petróleo subiram mais de 1% na sexta-feira (5), encenando uma recuperação parcial depois que os produtores da OPEP + rejeitaram uma chamada dos EUA para aumentar a oferta e, em vez disso, mantiveram os planos para um retorno gradual da produção interrompida pela pandemia.

As ações de turismo saltaram quase 5% depois que a Pfizer Inc disse que seu comprimido antiviral experimental para tratar a Covid-19 reduziu em 89% a chance de hospitalização ou morte para adultos sob risco de doença grave.

Às 12h35, o Ibovespa subia 0,55%, a 105.404 pontos.

A Eneva (ENEV3) anunciou nesta quinta-feira (4), seus resultados do terceiro trimestre de 2021. O lucro líquido da empresa aumentou mais de 500% na comparação anual, somando R$ 362,6 milhões.

A Tegma (TGMA3) anunciou um lucro líquido de R$ 34 milhões no 3T21, um crescimento de 14% em relação aos resultados obtidos no 3T20.

Em outubro, as exportações de veículos montados cresceram 26,1% ante setembro, mas recuaram 14,6% em relação ao mesmo mês de 2020, para 29,8 mil unidades.

O Ibovespa opera com leve alta, nesta segunda-feira (8), apoiado particularmente na recuperação de papéis de mineração e siderurgia e a abertura positiva em Wall Street, apesar da manutenção de incertezas relacionadas à PEC dos Precatórios.

A retomada foi dominada pela América do Norte e Europa – regiões com diárias médias mais altas.

Os executivos da empresa dissiparam preocupações dos investidores sobre a escassez de motoristas, dizendo a analistas do setor que os gastos com incentivos para atrair os motoristas de volta aos aplicativos da empresa ficaram para trás.

O Banco Central Europeu (BCE), encarregado de manter a inflação em 2% no médio prazo, dará informações aos ministros. O economista-chefe do BCE, Philip Lane, em comentários publicados pelo jornal espanhol El Pais nesta segunda-feira, reiterou a mensagem do banco de que o forte aumento dos preços é temporário.

O dólar spot encerrou o pregão em queda de 1,53%, sua maior desvalorização diária desde o dia 9 de setembro deste ano (-1,80%). Na semana, que não teve negociações na terça-feira devido a feriado, a moeda caiu 2,12%.

blaser. partypoker rakeback

biZAeVuPFJ

Deixe o seu comentário