• Home |
  • palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

A restrição na oferta de insumos ocorre, em geral, por dificuldade de matéria-prima no mercado global e o cenário foi agravado pela pandemia da Covid-19, que afetou a logística do mundo todo.

Mas ele também alertou que a volatilidade do mercado financeiro crescerá à medida que o banco central elevar os juros.

O dólar comercial fechou em queda de -0,85%, cotado a R$ 5,6315

Já na quinta-feira (13), acontece a audiência sobre a indicação do governador do Fed, Lael Brainard, ao cargo de vice-presidente.

Veja a agenda desta terça-feira:

De acordo com os dados, o país norte- americano criou 199 mil empregos em dezembro, ficando abaixo das expectativas, que esperavam mais de 400 mil vagas. O dado reforça a pressão inflacionária dos salários, dando mais argumentos ao Fed para subir os juros. Devido a isso, as bolsas em Wall Street patinam e fecham em queda.

Sequoia (SEQL3)

Os preços subiram desde o início do ano, apesar da Opep+ manter uma meta de aumento de produção acordada e de um aumento nos estoques de combustíveis dos EUA.

Segundo Sean Smith, diretor Administrativo de Derivativos da Qontigo, a expansão dos principais índices deles para o Brasil é um passo importante para a Qontigo, pois permite atender uma demanda global crescente por derivativos baseados em nossos referenciais. “O Futuro de EURO STOXX 50 e o Futuro de DAX permitirão aos investidores brasileiros opinarem sobre o desenvolvimento da Europa e da Alemanha – a maior economia da Zona do Euro”, afirmou Smith.

Em participação ao BM&C News, o professor Edu Becker realizou uma análise gráfica detalhada da B3 (B3SA3), destacando que está gostando dos movimentos do papel, que tem força para uma tendência de alta. “O papel tem força para buscar patamares mais altos”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A “economia americana voltando ao pleno emprego reforça que teremos alta de juros em breve nos EUA, mais um desafio para o cenário local”, disse em post no Twitter Rafaela Vitoria, economista-chefe do banco Inter.

A taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5% em dezembro, acelerando levemente em relação à alta de 4,9% observada em novembro, segundo dados preliminares divulgados hoje pela agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. O resultado do mês passado surpreendeu analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam arrefecimento da taxa a 4,7%.

Confira os destaques desta segunda-feira:Vale (VALE3)

palpitão combate hoje conecta bat

U74Y68sCaM

Deixe o seu comentário