• Home |
  • as tarefas do site

as tarefas do site

as tarefas do site

as tarefas do site

Serra destacou que no ano passado a preocupação do BC era fechar o hiato do produto e com a possibilidade de não entregar a inflação no centro da meta em 2021, mas que a autoridade monetária tem se surpreendido a cada ciclo do Copom com condicionantes de inflação, com o reconhecimento de que aumentos de preços em commodities têm sido mais persistentes do que no passado.

A alta de 0,96% registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em julho foi o maior resultado para o mês desde 2002, quando subiu 1,19%, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de julho também foi a mais elevada no ano de 2021. O resultado fez a taxa de inflação em 12 meses atingir o maior patamar desde maio de 2016, quando estava em 9,32%.

Ibovespa fecha em leve queda; dólar encerra em altaDestaques da bolsa: Qualicorp despenca 15%, e Minerva dispara 14%

Foto: DivulgaçãoO diretor de Política Monetária do Banco Central, Bruno Serra, afirmou nesta terça-feira (10) que o BC está engajado para fazer a inflação chegar ao centro da meta em 2022 e 2023 e fará o que for necessário para tanto.

O gerente de produtos agrícolas da Conab, Fernando Motta, disse que a companhia mantém expectativa de crescimento do consumo sustentável, uma redução nas importações, “sobretudo pelo custo mais caro de importar trigo e pela produção crescente”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

*Matéria de Rafael Lara e Eduardo Saraiva

O grupo Alimentação e Bebidas saiu de uma elevação de 0,43% em junho para um aumento de 0,60% em julho, dentro do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O grupo contribuiu com 0,13 ponto porcentual para a taxa de 0,96% do IPCA no mês.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira outros destaques desta quarta:Petrobras eleva gasolina em 3,5% nas refinarias, diz Abicom

Em termos ajustados, a companhia passou de lucro de 303,9 milhões para prejuízo de 9,9 milhões de reais.

Dois locais foram destaques na expansão. Com a alta de 10,5%, a Bahia teve a segunda taxa positiva consecutiva e a mais elevada desde julho de 2020 (11,7%). A Região Nordeste (6,4%) interrompeu seis meses seguidos de queda na produção. Nesse período acumulou perda de 21,1%.

as tarefas do site como fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para tratamento medico

QjU9J1G6HR

Deixe o seu comentário