dinheiro[

dinheiro[

dinheiro[

Netflix. Foto: Reprodução, DiuvlgaçãoNas últimas semanas, a Netflix reduziu o preço de seu serviço em mais de 30 países, na tentativa de atrair cada vez mais clientes, tendo em vista que a lista de novos streamings só cresce.

Segundo o comunicado, não houve acordo até o momento, mas continua “mantendo discussões construtivas com seus credores em busca de uma solução sustentada que permita a continuidade de suas atividades”.

Amazon: 18 mil demissõesNo começo do ano, o CEO da companhia, Andy Jassy, afirmou a intenção de demissão em massa. Os desligamentos ocorreram principalmente nas divisões de recursos humanos e lojas.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta quinta, após Wall Street avançar ontem na esteira de dados fortes do setor varejista dos EUA. Na contramão, os mercados da China continental ficaram no vermelho, pressionados por ações de fabricantes de equipamentos ligados ao setor elétrico e de chips.

Foto: DivulgaçãoOmês de janeiro foi extremamente desafiador para as gestorasde créditoprivado.O primeiro mês do ano observou a crise e a possibilidade de recuperação judicial de duas gigantes da bolsa,Americanase Light.

“Vejo também um conformismo muito grande. Será que perderam a vontade de continuar vencendo e avançando?”, questiona Benchimol no e-mail.

Confira os cinco maiores “lay offs”, ou demissões em massa, do mundo:

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam em baixa nesta quarta após dados de inflação dos Estados Unidos reforçarem expectativas de que o Federal Reserve continuará elevando juros para conter o avanço dos preços.

Os primeiros anúncios do “lay off” começaram já em novembro de 2022 e a expectativa era para a demissão de 10 mil funcionários.

Carteira de CréditoA carteira de crédito do banco cresceu 2,7% no trimestre comparado com o terceiro trimestre de 2022, para R$ 1,141 trilhão. No ano, a carteira teve expansão de 14,2%, ficando abaixo do guidance da companhia previsto para o ano de 2022 que girava entre 19% e 21%.

Livraria Cultura. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa última quinta-feira (9), a Justiça decretou a falência da Livraria Cultura. Entre as principais razões para a determinar a falência está a queda de vendas de livros e a crise econômica brasileira desde 2014.

dinheiro[ texto para divulgar vaga de emprego

9dT0QDWe7r

Deixe o seu comentário