• Home |
  • onomizar dinheiro no dia a dia

onomizar dinheiro no dia a dia

onomizar dinheiro no dia a dia

onomizar dinheiro no dia a dia

“Para mim o petróleo entra em uma tendência [de alta], e o ponto principal é que subindo o petróleo, isso gera uma pressão inflacionaria. Volta-se a olhar curva de juros, volta-se a olhar as decisões do bancos centrais. Isso traz mais volatilidade, traz mais incerteza ao mercado”, afirmou.

(Reuters)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Setores prejudicados com reforma tributáriaEmbora muitos investidores de fundos imobiliários estejam preocupados com a tramitação da reforma tributária, o especialista em renda variável da RJ Investimentos, Gabriel Mota, avalia que é muito cedo para dizer se os FIIs irão sofrer com a proposta. “Um cenário que ficou bastante claro para a gente é que bancos vão sofrer esse fluxo vendedor”, avalia.

Para tranquilizar o setor empresarial, o relator do projeto, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), falou ontem em “diálogo” e “tempo de maturação” antes da votação da proposta. A posição foi manifestada pelo relator nas redes sociais e vem depois de Lira ter dito, no final da semana passada, que o projeto seria votado antes do recesso parlamentar – que começa no próximo dia 15.

Dirigida por Lucas Provenza, o grupo surgiu na esteira de movimentações públicas para licitação de cemitérios e crematórios e contam, atualmente, com cerca de 3 mil funcionários.

https://vimeo.com/event/845002A proposta da reforma tributária, apresentada pelo governo federal, colocaram em pauta alguns pontos que chamaram a atenção do investidor, principalmente por conta da tributação de dividendos. Alguns deles são a redução em cinco pontos percentuais da alíquota do Imposto de Renda para empresas; o fim dos juros sobre capital próprio (JCP); e a criação de um imposto de 20% sobre dividendos.

Em sua opinião, olhando cinco a dez anos para a frente, como vai ficar o sistema financeiro?

Fonte: Agência Senado

Empresas esperam demais para venderEstudo global de desinvestimento corporativo da consultoria EY aponta que 95% dos negócios que foram alvo de aquisições admitem que deveriam ter vendido o negócio antes. Fabio Schmitt, da EY, diz que o tema é recorrente, dada a dificuldade de decisão de desinvestimento, principalmente quando o negócio vai bem. “As empresas devem sempre fazer uma avaliação de seu portfólio”, diz ele, definindo, em especial, se determinado ativo é essencial ou não ao negócio principal. A consequência de vender tarde demais, segundo a EY, é um valor mais baixo na negociação.

Outros destaquesOutras notícias da semana que começa amanhã: aPetrobras(PETR3, PETR4)alterou o cronograma de venda de sua fatia na Deten Química, enquanto aNovonor (antiga Odebrecht)estendeu a data para entrega de propostas pelaBraskem(BRKM5).

LEIA MAIS:

Ele afirma que o cenário traz prejuízos aos consumidores que se mantêm com as distribuidoras, já que a energia gerada por essas usinas é isenta do pagamento pelo uso da rede e não paga alguns encargos cobrados sobre a conta de luz, como o que subsidia consumidores de baixa renda.

onomizar dinheiro no dia a dia online vagas de emprego

imjen9Jxu7

Deixe o seu comentário