Presidente da maior distribuidora de combustíveis do país, Ferreira pontuou que houve um aumento de 312 postos com bandeiras da BR no segundo trimestre, na comparação com igual período de 2020, apesar de os postos chamados bandeira branca muitas vezes venderem combustíveis mais baratos.

A empresa ressalta que uma das tendências do mercado é a busca por opções de lanche sem glúten, sem lactose, sem gordura e com certificado vegano. A empresa até informa no prospecto que é alvo de uma ação na Justiça, de 2016, por não informar em suas embalagens os potenciais danos do consumo de glúten.

A empresa obteve receita líquida global de R$ 5,8 bilhões no segundo trimestre do ano, aumento de 50% em relação a igual período de 2020, resultado do aumento do volume de vendas e da dinâmica de preços favorável em todas as regiões em que opera.

A Embraer informou na segunda-feira que concluiu a venda de 16 novos jatos E175 para a norte-americana SkyWest, com o valor do contrato, segundo preços de tabela das aeronaves, somando 798,4 milhões de dólares.

Por trás das discussões sobre a mudança no modelo estão as dificuldades que os partidos têm para construir chapas. A avaliação é a de que o atual sistema triplicou o número de candidatos e se tornou incompatível com o financiamento público de campanha – justificativa dada para o Congresso aprovar o aumento do fundo eleitoral para R$ 5,7 bilhões – em 2018 o valor foi de R$ 2 bilhões. Para dirigentes, é fundamental encontrar mecanismos que reduzam o número de candidatos.

Setubal disse ainda que alguns ativos industriais nos quais a Itaúsa tem participação já possuem autogeração de energia, mas que opções adicionais estão sendo discutidas.

O economista-chefe da Ativa Investimentos, Étore Sanchez, em entrevista exclusiva ao Pre-Market, disse que mantém a projeção de 7,50% para o final deste ano, com uma elevação de 100bps, ou seja 1 ponto, para a próxima reunião. “Entretanto, nós já vimos o Focus avançar, então se esse movimento das expectativas continuar eu não vou elevar de 100bps para 125, 150bps”, disse.

Apesar da falta de produtos nas concessionárias, dada a limitação de produção em função de restrições da pandemia – especialmente no início deste ano, quando o sistema público de saúde em Manaus entrou em colapso -, as vendas de motos subiram 5,5% na passagem de junho para julho. No comparativo interanual, as vendas do mês passado, de 112,5 mil unidades, marcaram crescimento de 32,2%.

Leia também:

Na semana passada, o BC subiu a dose do aperto monetário ao adotar uma alta de 1 ponto percentual na Selic, a 5,5% ao ano, já indicando outro aumento de igual magnitude na próxima reunião do colegiado, em 21 e 22 de setembro.

BC fará o que for necessário para garantir inflação na meta em 2022, diz diretor

Também tiveram queda no mês as vendas de Outros artigos de uso pessoal e doméstico (-2,6%), combustíveis e lubrificantes (-1,2%), e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (-0,5). Equipamentos e materiais para escritório registraram recuo de 3,5%.

1xbet vs bet9ja

NALM2q9ncC

Deixe o seu comentário