bleiz

bleiz

bleiz

Apesar da agenda mais esvaziada lá fora, o mercado brasileiro terá alguns indicadores para analisar hoje, como as estimativas do Boletim Focus e o IGP-DI. Na semana, destaques para a ata do Copom na terça-feira (9) e para o IPCA na sexta-feira (12)

As expectativas para o crescimento econômico de 2023 foram para 1,02%, de 1,00% do último boletim, enquanto o PIB deve subir de 1,40% para 1,38% em 2024. Outro dado que houve alteração no médio prazo foi o dólar do ano que vem, que caiu de R$ 5,25 para R$ 5,20.

Sendo assim, Flávio Lucas afirmou que a regulamentação das redes sociais no Brasil “ainda é insuficiente”. Ainda completou que, “é necessário estabelecer regras mais claras e específicas para evitar abusos e proteger tanto a sociedade como os usuários, de forma equilibrada, sopesando direitos individuais e coletivos, em uma ponderação substancial de interesses constitucionais”.

A Companhia destaca que o 1t23 teve bastante impacto pela continuidade de aumento de juros nos EUA, quebra de bancos americanos locais, e no front local, tivemos a crise das empresas de varejo, que acabou trazendo incertezas para todo o setor.

“No balanço de riscos, além dos fatores já mencionados, o Comitê avalia que a probabilidade de os cenários mais extremos de trajetória da dívida pública se reduziu, mas notou também que não houve mudança relevante nas projeções de inflação uma vez que as expectativas não se alteraram de forma significante”, mostrou a ata.

Taurus no Brasil Além das perspectivas de maiores vendas nos EUA, o CEO da empresa de armas também comenta a respeito da operação da Taurus no Brasil, com o novo governo.

IndicadoresNo Brasil, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) registrou variação de +0,61% em abril deste ano, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IGBE). A expectativa do mercado era variação de +0,54% no período. No acumulado dos últimos 12 meses, a inflação chegou a 4,18% em abril, ante os 4,65% registrados em março e acima do consenso de mercado, de 4,10%.

Por volta das 12h45, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 1,15%, cotado a 106.360 pontos.

IndicadoresNesta quarta-feira (17), foi divulgado o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10), que registrou uma queda de 1,53% em maio, de acordo com a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quarta-feira (17). No mês anterior, a taxa havia sido de -0,58%. Com esse resultado, o índice acumula variação de -1,99% no ano e de -3,49% em 12 meses. Em maio de 2022, o índice subira 0,10% no mês e acumulava elevação de 12,13% em 12 meses.

Segundo o comunicado da estatal, a estratégia comercial usa referências de mercado como o custo alternativo do cliente, como valor a ser priorizado na precificação, e o valor marginal para a Petrobras. O custo alternativo tem as principais alternativas de suprimento, enquanto o marginal é baseado no custo de oportunidade entre as alternativas para a companhia.

bleiz wazamba deposito

ufO7rsEUtx

Deixe o seu comentário