O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que o Exército nunca deixou de cumprir suas funções e não deixará de fazê-las, e assegurou entender o que passa pela cabeça dos integrantes das Forças Armadas.

Em 2019 (safra de bienalidade negativa, como a atual), nesta mesma época do ano, o desempenho da colheita estava entrando na reta final, 96,17% do total. No ano passado, de bienalidade positiva, o índice de colheita era de 89,17%.

A Reman é a segunda refinaria a ter o contrato de compra e venda assinado, dentre as oito que estão em processo de venda. Anteriormente, a companhia anunciou a venda da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), na Bahia, ao Mubadala, por 1,65 bilhão de dólares.

Para a instituição, o resultado reflete o avanço significativo no mercado livre (ACL) de 7,8% comparado a 2020. Este segmento atende indústrias e grandes redes comerciais e é responsável por 35% do consumo total do país.

Em fevereiro deste ano, a medida foi sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mas teve a constitucionalidade questionada no Supremo pelo PT e PSOL. Os partidos alegaram que houve vício de iniciativa na tramitação da matéria no Congresso, por ter sido originada pela proposta de um senador. 

De acordo com a empresa, 28,4 milhões de dólares foram pagos nesta quarta e 161,1 milhões de dólares serão pagos no fechamento da operação, que está sujeito ao cumprimento de condições precedentes, como a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

De acordo com levantamento da Conab, os cultivos de soja e milho, com avanços na produção para a safra 2021/22 estimados em 3,9% e 33,8% (após quebra pela seca e geadas), respectivamente, devem impulsionar a colheita total de grãos do Brasil na próxima temporada, projetada em 289,6 milhões de toneladas, avanço de 14% no comparativo anual.

O CFO e Diretor de RI da Rede Mater Dei (MATD3), Rafael Cordeiro, veio ao BM&C Business e nos contou os planos da empresa.

A Neogrid registrou lucro líquido de R$ 8,9 milhões no segundo trimestre deste ano. O resultado representa um aumento de 461,7% em relação ao lucro de R$ 1,6 milhão registrado um ano antes.

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), no sul de Minas, considerada a maior exportadora do setor no mundo, informa que o trabalho de colheita dos cooperados atingia 85,65% em sua área de atuação, até a última sexta-feira, 20. Na sexta anterior, 13, os trabalhos estavam 79,33% concluídos.

O presidente-executivo da SMMT, Mike Hawes, apelou à continuação das medidas de apoio da COVID por parte do governo, bem como uma redução dos impostos sobre a energia e das taxas comerciais para apoiar o setor.

fidem fundo de investimento em direitos creditorios reclame aqui

VvUWEmTxoP

Deixe o seu comentário