O dólar comercial fechou em queda de -0,66%, cotado a R$ 5,226

O dólar fechou perto das máximas da sessão desta sexta-feira, com forte movimento de compra no fim da tarde em meio à piora do sentimento externo devido à escalada de temores geopolíticos, mas o real ainda teve desempenho melhor do que vários de seus pares, ainda beneficiado pela percepção de que o Brasil hoje está atrativo para novos fluxos de dinheiro.

Em 2021, o lucro líquido registrou R$ 383 milhões, avanço de 168,8% na comparação anual.

O aval foi condicionado ao cumprimento de um pacote de medidas negociado com as operadoras, como o aluguel de uma parcela do espectro adquirido no negócio.

Outro ponto citado por Ghani, foi a queda de receitas de recuperação judicial, além disso, destacou que houve um aumento na margem das despesas operacionais. “De tal modo que esses fatores influenciaram o resultado do banco, que não foi tão bom”, afirmou.

“É um papel no longo prazo em uma tendência de baixa. O mercado vem perdendo alguns fundos e ele tenta dar um primeiro sinal para reversão dessa tendência”, avaliou.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta sexta-feira que o pico da inflação em 12 meses no Brasil deve ocorrer entre abril e maio, adiando novamente projeções apresentadas anteriormente.

Confira os destaques desta terça-feira:

Méliuz (CASH3) tem alta de 4,64%. 

Homes também afirmou que a Usiminas elevou preços a distribuidores a partir de fevereiro e que espera que o volume de importações de aço pelo país caia nos próximos meses, após forte expansão em 2021. Segundo ele, apesar do aumento em fevereiro, o preço do aço nacional está no mesmo nível do praticado no mercado internacional. Em geral, o produto para o mercado doméstico embute um prêmio.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Veja a análise na íntegra (o trecho que fala de GOAU4 vai de de 9’33 até 10’56)

wikihow como ganhar dinheiro

cRLo5M8VDx

Deixe o seu comentário