Para o Paulo Velasco, professor de Relações Internacionais da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), a chance de acordo neste encontro é remota.

Para o estrategista-chefe da Avenue, Willian Castro, esta é uma guerra de desinformação, assim como, se fazia durante a União Soviética, recordou.

Nos indicadores econômicos, os Estados Unidos aguardam os dados de emprego privado divulgados pela ADP que saem às 10h15, bem como o Livro Bege, do Federal Reserve.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Os representantes da Rússia e da Ucrânia iniciaram nesta segunda-feira (28), por volta das 8h (horário de Brasília), uma reunião para tentar chegar a um acordo sobre o conflito no leste europeu. O encontro, que está ocorrendo em Belarus, consiste na primeira tentativa de negociação entre os dois países desde a invasão russa que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (24).

Em suma, Michael explica que a entrada da Ucrânia na UE será importante para que no pós-guerra, o governo ucraniano possa se restabelecer para receber seu povo novamente e dessa maneira “desafogar” outros países europeus, que verão suas economias pressionadas pelo aumento de sua população. 

Ainda hoje, a Otan faz reunião extraordinária (10h30), com entrevista coletiva marcada às 13h (horário de Brasília). Na agenda econômica internacional, teremos a divulgação de núcleo de pedido de bens duráveis, além dos dados de renda e gastos pessoais dos EUA.

Ele não comentou se o governo americano está avaliando as exchanges de criptomoedas baseadas na Rússia como alvo para sanções.

Na quinta, a moeda à vista já havia subido cerca de 2%, e nesta sexta ganhou mais 1,01%, a R$ 5,15, maior valor desde o último dia 17 (R$ 5,16).

Putin também deve movimentar fundos através de bancos menores e contas de famílias de elite não cobertas pelas sanções, negociar criptomoedas e confiar no relacionamento da Rússia com a China. No momento, “as duas maiores avenidas que a Rússia tem são a China e a energia”, disse John Smith, ex-diretor do braço de inteligência e fiscalização financeira do Tesouro.

No programa The Trade, o analista CNPI-T, Murilo Garcia, avaliou o cenário de Oi (OIBR3) e deu sua opinião sobre o papel: “Eu não sou fá do papel, aliás acho que se o papel está nesse valor é o que o mercado considera justo”, disse na última quinta-feira (24).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

como ganhar dinheiro com croche

vJqOMeLh3N

Deixe o seu comentário