Veja mais:

“A lógica é: quanto mais fraca a demanda, mais rígidas serão as restrições à produção de aço”, disseram analistas da CITIC Securities em nota.

“A maior oferta de títulos pós-fixados evita uma pressão tomadora ainda mais forte do Tesouro no mercado de juros, num momento de maior volatilidade devido ao aumento das preocupações com a trajetória da inflação e com o quadro político-fiscal”, disse Goldenstein.

Leia também:

Essas inovações, para o Cruzeiro, é uma chance de renascimento dentro do cenário do futebol, visto que poderá financiar suas dívidas que afundam o clube em seu pior momento de sua história. Confira mais sobre a discussão no CryptoNews, da BM&C News:

A Wingtech adquiriu a Newport Wafer Fab por cerca de £ 63 milhões por meio da subsidiária holandesa Nexperia, que também é da Wingtech. O negócio foi anunciado em julho e os termos do acordo já foram confirmados, de acordo com o comunicado da Wingtech arquivado na Bolsa de Valores de Xangai.

O Cruzeiro, um dos maiores clubes do futebol brasileiro conseguiu contratar um novo investidor, a XP Investimentos. A equipe mineira poderá ter a chance de receber um aporte para alavancar o clube, já que estão altamente endividados.

“O momento em que a gente está é de muita instabilidade, muita incerteza… O comprador de dólar não fica à mercê de ficar torcendo para que a moeda não suba”, afirmou Zenaro. “A gente tem vários fatores aqui que levam a uma incerteza grande com relação ao câmbio nos próximos meses, daí a presença forte do comprador de maneira consistente.”

A Bionexo anunciou nesta quinta-feira (19) em fato relevante à Comissão de Valores Imobiliários (CVM) que adquiriu 40% do capital social da Manager Saúde. Com isso, a companhia concluiu 100% das quotas representativas da empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de integração, workflow de vendas e soluções de Business Intelligence (“BI”).

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Por outro lado, os estoques caíram em julho e permanecem abaixo do planejado pelas empresas. Ainda assim, para a entidade, a situação é melhor que no segundo semestre de 2020, quando a falta de insumos atingiu o ponto mais crítico.

O Tesouro Nacional tem reduzido nas últimas semanas os volumes de títulos públicos emitidos via leilões ordinários, numa resposta ao aumento da volatilidade nas taxas de juros, e se necessário pode manter suas próximas vendas abaixo da média, uma vez que finalizou o primeiro semestre com colchão de liquidez reforçado, avaliou Sérgio Goldenstein, chefe da área de estratégia da Renascença.

Deixe o seu comentário