bet 7x

bet 7x

bet 7x

O Ibovespa encerrou em alta, nesta quarta-feira (2), seguindo as bolsas internacionais e as ações de commodities, mas com os conflitos entre Rússia e Ucrânia ainda no radar. 

O documento ressalta que a efetivação da operação está condicionada à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Entre os destaques positivos, Suzano (SUZB3) tem alta de 3,07% e Klabin (KLBN11) sobe 1,42%. 

Mesmo abrindo em alta e permanecendo no azul por boa parte do dia, o Ibovespa acabou fechando o pregão desta quinta-feira (3), no zero a zero. O principal índice da bolsa brasileira acabou seguindo as bolsas norte-americanas, que fecharam em queda.

O mercado segue atento aos desdobramentos da guerra na Ucrânia. Na noite de ontem (2), o prefeito de Kherson, Ihor Kolykhaiev, confirmou que a Rússia tomou o controle da cidade ucraniana.

Em mais uma sessão positiva, Vale (VALE3) sobe 0,23%, CSN (CSNA3) +1,84%, Gerdau (GGBR4) +3,91%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +3,25% e Usiminas (USIM5) 3,38%. 

O avião de Mordashov, que pode transportar 14 pessoas e consegue viajar de Londres a Pequim sem escalas, não passou muito tempo na Rússia.

A única moeda no dia contra a qual o real caía era o peso colombiano. O real tinha baixa de 0,6%, com o peso saltando 2% frente ao dólar e para o topo do ranking de melhores desempenhos da sessão, alavancado pelos altos preços do petróleo, importante produto da pauta de exportação colombiana.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Veja as imagens do Antonov An-225 destruído:

Os Estados Unidos importaram da Rússia mais de 20,4 milhões de barris de petróleo e produtos refinados por mês em média em 2021, cerca de 8% das importações de combustível líquido dos EUA, segundo a Administração de Informação de Energia (AIE).

bet 7x grupo de sinais aviator

VjSlvc9quI

Deixe o seu comentário