As forças russas tomaram o controle da área na quinta-feira. A Casa Branca criticou a Rússia em resposta ao que chamou de relatos críveis de que soldados russos estão mantendo funcionários como reféns na usina nuclear de Chernobyl.

Ele destacou que a ONU deve simplesmente “fazer um discurso de palavras de efeito com pouca efetividade prática”, disse o analista.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Zelensky lamentou as mortes de ucranianos, mas disse que a Rússia também sofre baixas no confronto.

O mundo segue acompanhando as tensões do conflito entre a Rússia e Ucrânia e chefes de Estado de diversos países tem se posicionado em relação à invasão. O presidente da República, Jair Bolsonaro, até o momento não deu declarações oficiais.

Os índices aprofundaram as perdas recentes quando os russos lançaram foguetes em cidades ucranianas depois que as negociações de cessar-fogo entre a Rússia e seu vizinho do sul não conseguiram alcançar um avanço na segunda-feira.

Antes do início da reunião, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, pediu um cessar-fogo imediato e a retirada das tropas russas do território ucraniano.

Esta será a segunda greve do ano. Em janeiro, a paralisação foi motivada por mudanças no plano de saúde da companhia. Com a interferência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a greve foi suspensa no último dia 9 para que os sindicatos negociassem com a estatal ou aguardassem uma decisão do TST.

Lavrov afirmou que a diplomacia só terá lugar quando a Ucrânia depuser armas e se render. “Estamos prontos para negociações, a qualquer momento, assim que as Forças Armadas ucranianas ouvirem nosso chamado e depuserem suas armas”, disse o chanceler. “Ninguém irá atacá-los, ninguém irá feri-los, poderão voltar para suas famílias”, acrescentou. (Com agências internacionais).

“A aviação perdeu um dos seus máximos. O avião mais pesado e de maiores dimensões. Ele não era notável apenas por ser o maior, mas porque era único: só existia um exemplar”, disse Panda Beting, especialista em aviação, durante entrevista à BM&C News.

O ministro da saúde da Ucrânia, Viktor Lyashko, informou, nesta quinta-feira (24), que 137 pessoas morreram e 316 ficaram feridas neste primeiro dia de ataques realizados pela Rússia. 

BRASIL

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Tomamos essas medidas devido a questões de segurança decorrentes do ataque não provocado e injustificado das forças militares russas na Ucrânia”, disse o secretário de Estado Antony Blinken.

aplicativo para baixar e ganhar dinheiro

oVpCvjbRZr

Deixe o seu comentário