plo8

plo8

plo8

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Com o desempenho desta manhã, o dólar volta a ficar abaixo da marca psicologicamente importante de 5 reais, embora ainda esteja distante de sua média móvel linear de 50 dias, em torno de 4,90 reais, uma importante barreira técnica.

Durante cobertura do 15th Latam CEO Conference, em Nova York, a BM&C News conversou com Cristiano Guimarães, head de investment bank do Itaú BBA, que falou sobre as perspectivas para o mercado: “Os mercados se ajustam. Obviamente, ano passado foi um ano super forte de mercado de capitais, o que diz respeito a equity. Esse ano é um mercado um pouco mais turbulento”, avaliou.

Na B3, às 10:19 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,76%, a 4,9940 reais.

JBS (JBSS3) e Hapvida (HAPV3) ficaram entre as principais quedas, com -1,89% e -2,24%, respectivamente.

O Ibovespa opera em alta, nesta segunda-feira (16), na contramão dos principais índices internacionais.

“O crescimento das vendas, com destaque para o marketplace e o KaBuM!, em conjunto com o aumento da margem bruta, contribuíram para o Ebitda ajustado”, diz o Magazine em comunicado.

Aqui no Brasil, oÍndice Geral de Preços – 10 (IGP-10)variou 0,10% em maio, segundo dados da FGV (Fundação Getulio Vargas). No mês anterior, o índice havia registrado alta de 2,48%. Com esse resultado, o índice acumula alta de 7,73% no ano e de 12,13% em 12 meses.

As maiores consequências estratégicas da invasão da Rússia até o momento foram a unidade incomum dos aliados europeus dos Estados Unidos e as ofertas da Suécia e da Finlândia para se juntar à aliança militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) liderada pelos EUA.

O Ministério da Economia confirmou nesta sexta-feira que o ministro Paulo Guedes participará da reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, entre 22 e 26 de maio.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (17) que demitiu cerca de 150 funcionários, principalmente nos Estados Unidos. As demissões representam cerca de 2% da força de trabalho da empresa no país.

“Com isso, pretende-se dar sustentabilidade ao setor do transporte rodoviário de cargas, e, em especial, dos caminhoneiros autônomos, de modo a proporcionar uma remuneração justa e compatível com os custos da atividade”, diz nota publicada pela Secretaria-Geral da Presidência.

plo8 plo8

sV2AgWmLbc

Deixe o seu comentário