Nesta quinta-feira (12), é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.

Veja mais:

Ibovespa fecha em queda com balanços e ruído políticoMessi recebe parte de valor pago pelo PSG em criptomoedas de torcedores

“Há vários trimestres estamos num processo de colher frutos de uma estratégia definida no início de 2019 e, desde então, estamos em um ciclo virtuoso de resultados muito positivos. De uma visão estratégica, de todo esse processo de encaminhamento digital presente em todas as nossas frentes de negócios atuando. Visando também a condição de buscar uma condição de contratantes, de novos clientes na área de empreendimentos digitais, essa linha estratégica efetivamente só teve bons frutos e a gente está dando seguimento nessa condição”, disse Ricardo.

Veja mais:

Números da DisneyDe abril a 3 de julho, a Disney registrou um lucro de 0,80 dólar por ação. De acordo com a projeção média de analistas de Wall Street, era esperado 0,55 dólar por ação. Os parques temáticos da Disney receberam mais visitantes conforme as restrições por conta da pandemia foram aliviadas. A receita para os parques temáticos cresceu pela primeira vez nos últimos cinco trimestres, atingindo US$ 4,34 bilhões.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em queda de0,20%, cotado a121.815,61 pontosàs 13h30.

Embora os preços ao produtor nos Estados Unidos tenham avançado mais do que o esperado em julho, o Departamento do Trabalho norte-americano informou esta semana que a inflação ao consumidor norte-americano desacelerou em julho, aliviando parte dos temores sobre redução de estímulos pelo Federal Reserve.

O lucro líquido obtido no período, que também reverte prejuízo de 15,8 milhões de reais visto no primeiro trimestre deste ano, ainda refletiu aumento do resultado operacional, principalmente no Campo de Atlanta, disse a companhia.

A fabricante de pás eólicas Aeris reportou lucro líquido de R$ 18,723 milhões no segundo trimestre, uma queda de 23,6% em relação ao mesmo período do ano passado, refletindo as restrições na cadeia de suprimentos, que levaram à postergação de volumes de linhas maduras para 2022.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário

Deixe o seu comentário