site freelance
Fluxo cambial total no ano até 5 de novembro é positivo em US$ 17,746 bi, diz BC
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Os dados são do Monitor dos Preços do Observatório Social da Petrobras (OSP) e mostram que o GNV começou a bater recordes em termos reais no mês de maio deste ano, a partir do aumento de 39% promovido pela Petrobras, chegando ao custo de R$ 4,02. A escalada foi interrompida em outubro, porque a inflação ultrapassou o aumento nominal.
O volume total de energia distribuída atingiu 8.036 GWh, com crescimento consolidado de 3,3% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Piauí e Maranhão tiveram altas de 12,0% e 5,5%, respectivamente, enquanto Alagoas mostrou acréscimo de 3,4% e Pará registrou aumento de 3%. A CEEE-D teve recuo de 3,3% devido a ajuste de faturamento, que se desconsiderado teria apresentado um crescimento de 2,2%, com alta consolidada no grupo de 4,5%.
A receita líquida da holding que reúne marcas como Frango Assado, KFC, Pizza Hut e Viena foi de R$ 540,4 milhões, valor 80,9% na comparação com a receita de R$ 298,6 milhões um ano antes.
Soja e milhoAs safras de soja e de milho explicam a projeção de um novo recorde histórico da produção agrícola para 2022, conforme o primeiro Prognóstico para a Safra Agrícola.
De acordo com os dados divulgados na noite da véspera, o resultado operacional medido pelo Ebitda ajustado somou R$ 89,2 milhões de julho a setembro ante o mesmo período de 2020, alta de cerca de 29%, mas a margem caiu para 6,5%, de 9,9%.
A Locaweb (LWSA3) divulgou o balanço trimestral nesta quarta-feira (10), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV). A empresa teve lucro líquido ajustado de R$ 25,6 milhões no terceiro trimestre de 2021, um aumento de 96,5% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 13 mi.
A Lojas Americanas apresentou lucro líquido de R$ 241 milhões nos nove primeiros meses do ano e reverteu o prejuízo acumulado de R$ 91 milhões no período entre janeiro e setembro de 2020.
A Cyrela divulgou nesta quinta-feira alta de 18% no lucro bruto do terceiro trimestre ante o mesmo período do ano passado, para 447 milhões de reais, impulsionada por crescimento de receita.
A resposta mediana na Pesquisa de Expectativas do Consumidor do BCE previu crescimento anual dos preços de 3% nos próximos 12 meses e de 2% ao ano para os próximos três anos.
“Pelo 8º trimestre consecutivo superamos o desempenho do mercado online e ganhamos market share. Nosso desempenho de vendas foi bem positivo no trimestre, apesar de um cenário econômico desafiador e forte ambiente competitivo. As vendas digitais representaram 60% do GMV total no 3T21. Nosso GMV bruto totalizou R$ 11,1 bilhões impulsionado pelo forte desempenho do marketplace que mudou de patamar para quase R$ 2 bilhões em GMV, um salto 133% a/a”, diz em comunicado.
“A redução das restrições governamentais permitiu maior circulação dos consumidores, que prontamente voltaram a frequentar nossos shoppings em busca de compras, entretenimento e convivência”, afirmou Ruy Kameyama, CEO da brMalls. “Destacamos também o forte relacionamento e confiança dos lojistas no portfólio da brMalls, e atingimos em setembro uma taxa de ocupação de 97,6%.”
site freelance trabalho divulgador online
5Hm916sWxN