sucubus

sucubus

sucubus

“Estamos muito longe de ameaçar qualquer sustentabilidade fiscal”

Veja mais:

Em relação à PetroRio, o analista disse que, dependendo de cenário, a companhia pode perder tendência de alta. “É um papel que para quem está querendo buscar uma oportunidade de compra, que são poucas dentro do Ibovespa, vale a pena ficar de olho em PRIO3, acho que o papel está interessante sim”, disse.

Já nesta quinta, o governo de Jair Bolsonaro acertou uma mudança no teto de gastos, que vai abrir um espaço de R$ 83,6 bilhões para despesas adicionais em 2022. O acordo foi fechado pela manhã entre as alas política e econômica do governo. A proposta que está na mesa e que deve ser validada com o chefe do executivo é mudar a fórmula do teto, que hoje é corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado em 12 meses até junho do ano anterior ao de sua vigência. A ideia é adotar a correção da inflação de janeiro a dezembro.

Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o Auxílio Brasil poderá ser financiado com cerca de R$ 30 bilhões fora do teto de gastos. 

Depois de atingir máximas recordes nas negociações da manhã, o Dow e o S&P 500 perderam terreno em uma sessão agitada.

A notícia de que a Evergrande evitou o calote formal ao transferir recursos para pagar juros sobre bônus levantou o humor dos mercados. Na Europa, as bolsas operam em alta, apoiadas também por indicadores melhores que o esperado na região (nota das 7h02), o que sustenta alta do euro e da libra. Hoje, novas falas de membros do Fed e inflação ao produtor nos EUA são monitoradas, além da temporada de balanços.

Veja mais:

Veja mais:

Ministro da Economia, Paulo Guedes 25/06/2021 REUTERS/Adriano MachadoOs riscos fiscais com o gasto extra do Auxílio Brasil deixam o mercado financeiro em alerta e as informações desencontradas sobre um possível ‘furo’ do teto de gastos acabam confundindo os investidores, trazendo ainda mais incertezas. A avaliação é do analista Gustavo Almeida, durante participação ao vivo no BM&C News.

Segundo Decat, ainda tem muita pressão da ala política para a saída do ministro. “Essa pressão existia porque eles viam no Guedes um cara que ia travar os gastos no ano que vem. A partir do momento que avançou a questão da PEC dos precatórios, acredito que a pressão pela saída dele diminua”, afirmou.

Segundo Bolsonaro, uma parte considerável do insumo consumido no Brasil é importada e o governo tem que pagar o preço cobrado no exterior.

sucubus como ganhar milhoes de dinheiro

W5NkShFM7t

Deixe o seu comentário