O BC (Banco Central) aumentou sua projeção de crescimento econômico em 2022 de 1,7% para 2,7%, mostram dados apresentados nesta quinta-feira (29) pelo RTI (Relatório Trimestral de Inflação). O documento também prevê alta de 1% para o PIB (Produto Interno Bruto) — soma de todos os bens e serviços finais produzidos no país — de 2023.

Já, o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) avançou 5,4 pontos em setembro, para 89,0 pontos, o maior nível desde janeiro de 2020 (90,4 pontos), conforme mostrou também a FGV.

A Assembleia Geral das Nações Unidas segue nesta quarta com discursos dos chefes de Estados. O presidente dos EUA, Joe Biden, falará na ONU pela manhã, e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky fará seu discurso à tarde.

Outra testemunha, que se identificou apenas como Kevin, disse que o suspeito foi contido por outros passageiros usando braçadeiras.

Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Foto: Agência BrasilAs bolsas internacionais operam entre perdas e ganhos nesta quarta-feira (21), enquanto os índices futuros dos Estados Unidos estão dentro da estabilidade, com o mercado no aguardo da decisão sobre a taxa de juros do Federal Reserve. Além da decisão, o presidente do Fed, Jerome Powell, fará entrevista coletiva logo após o anúncio.

Além disso, o país interveio no mercado cambial e comprou ienes pela primeira vez em 24 anos, com o objetivo de segurar a queda da moeda local, uma vez que o BoJ confirmou a manutenção de sua política monetária em juros ultrabaixos.

Nas eleições, o país entra na reta final da disputa eleitoral, e o Datafolha divulga uma nova rodada da pesquisa de intenção de voto para presidente.

Assista:

“A tendência virou para cima e o ativo, rompendo a região de resistência em R$ 1,83, tende a buscar a região de resistência mais acima. O último alvo do papel, considerando a estrutura de preço, seria a região dos R$ 2,94”, avaliou.

A agenda econômica desta quinta será cheia, com os destaques internacionais ficando para dados preliminares da inflação alemã e a terceira leitura do PIB norte-americano, que deve apresentar outro resultado negativo. No Brasil, os principais indicadores serão o Relatório Trimestral de Inflação (RTI) do Banco Central, o IGP-M da FGV e dados de emprego do novo Caged do Ministério do Trabalho.

Foto: REUTERS, Pilar OlivaresO Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) caiu 0,95% em setembro, após queda de 0,70% no mês anterior, segundo dados da FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgados nesta quinta-feira (29). Com este resultado o índice acumula alta de 6,61% no ano e de 8,25% em 12 meses.

como sacar o dinheiro do bet365

NMnRI1S3EZ

Deixe o seu comentário