A Minerva informou, nesta quarta-feira (8), que vai investir na startup do setor agrícola Traive, com o objetivo de reduzir riscos, maximizar oportunidades e avançar na cadeia de valor da indústria de alimentos.

Açúcar

Inflação está agora no pior momento, mas deve fechar ano ao redor de 7,5-8%, diz Guedes

“Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.

Veja mais:

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 16 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

A decisão, descrita como inédita, será feita “em fases e lotes de forma rotativa”, e é majoritariamente direcionada para refino doméstico e empresas de integração química, segundo o órgão.

“Diante da natureza da medida liminar requerida, a qualificar a urgência da análise dos pedidos, e da relevância do problema jurídico-constitucional posto, requisitem-se informações prévias ao senhor presidente da República no prazo de 48h (quarenta e oito horas)”, determinou a ministra, em despacho.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A companhia ainda tentou retomar partes do planejamento, com a negociação de parcerias, mas não deu certo.

afiliado amazon login

APvfqHZj7K

Deixe o seu comentário