• Home |
  • luciano da rocha neves

luciano da rocha neves

luciano da rocha neves

luciano da rocha neves

O Copom começou nesta terça-feira (2) a reunião de política monetária que terminará na quarta com o anúncio de uma provável nova elevação da taxa de juros. Boa parte do mercado vê atualmente alta de 1 ponto na taxa de juros, aceleração ante os movimentos anteriores. O juro está em 4,25% atualmente.

“Na comparação interanual, o desempenho foi heterogêneo. O destaque ficou por conta do componente construção civil, que avançou para um patamar 7,2% superior a maio de 2020.” Enquanto o componente outros ativos fixos recuou 4,1%, a demanda por máquinas e equipamentos, por sua vez, registrou queda de 4%”, concluiu o órgão ligado ao Ministério da Economia.

Os entrevistados apontaram que as interrupções na cadeia de suprimentos diminuíram em julho, embora os prazos médios de entrega tenham aumentado ainda mais.

Com a queda na lista, o Chile perdeu a liderança na região para a Argentina e a Colômbia, passando para o terceiro lugar, à frente apenas do Peru e do Brasil. Essa queda teria sido também, na visão dos trabalhadores, devido a incerteza regulatória e a instabilidade social.

Além disso, o gestor da Persevera, destacou que, apesar de também ter enxergado uma boa performance de Assaí, prefere o mix e a boa execução do Carrefour.

A companhia pretende utilizar os recursos captados para investir na expansão de novos restaurantes, renovação da frota e cozinhas centrais, além do pagamento de contratos financeiros.

Confira a entrevista na íntegra:

Nos Estados Unidos, os principais índices fecharam em alta nesta terça, impulsionados pelos papéis de Apple e do setor de saúde, apesar de preocupações com o avanço da variante Delta da Covid-19 terem ofuscado parte do brilho de uma temporada positiva de balanços corporativos.

Leia também:

Decisão do Copom, resultados e outros destaques desta quartaAmazon lança entrega Prime gratuita em um dia para mais de 50 cidades

As maiores pressões em agosto devem seguir com Habitação (1,28% para 1,42%) e Alimentação (1,52% para 1,32%), estima o coordenador do IPC-Fipe, Guilherme Moreira. “Gás de botijão continua subindo e não para. Alimentos in natura ainda têm variações amortecidas, com aceleração forte na ponta, como tomate (24,3%), pimentão (26,3%) e berinjela (25,7%), afetados pela onda de frio mais forte que o previsto”, explica.

luciano da rocha neves vaga de emprego mococa

P4JofMnRTA

Deixe o seu comentário