• Home |
  • diminuir tamanho de video

diminuir tamanho de video

diminuir tamanho de video

diminuir tamanho de video

Ibovespa fecha em alta, impulsionado por exteriorNova variante da covid e fim de estímulos na China podem afetar retomada da economia global

A Pfizer anunciou, nesta segunda-feira (23), um acordo de aquisição da Trillium Therapeutics, empresa que desenvolve terapias inovadoras para o tratamento do câncer. Sob os termos da negociação, a fabricante de vacinas irá adquirir todas as ações em circulação da Trillium ainda não pertencentes à Pfizer por cerca de US$ 2,26 bilhões, ou US$ 18,50 por ação, em dinheiro. O preço representa um prêmio de 118% em relação ao preço médio ponderado da ação em 60 dias.

O portfólio da Trillium inclui produtos biológicos que são projetados para aumentar a capacidade do sistema imunológico inato dos pacientes de detectar e destruir células cancerosas. Suas duas moléculas principais, TTI-622 e TTI-621, bloqueiam proteínas de sinalização envolvidas em cânceres de sangue e são testadas em humanos em vários tipos de doenças. Elas têm como alvo o CD47, uma proteína encontrada em algumas células cancerosas que os oculta da resposta imune normal, e enviam um sinal ativando a resposta.

Isso ajudaria a diminuir as preocupações crescentes de Pequim de que uma listagem no exterior pudesse forçar essas empresas chinesas a entregar alguns de seus dados a entidades estrangeiras e minar a segurança nacional.

Leia também:

O robô teria “profundas implicações à economia”, disse Musk, referindo-se à escassez de mão de obra. Ele disse ser importante que a máquina não seja “super-cara”.

“Não existe indiciamento ou denúncia contra a companhia, contra seus administradores ou qualquer de seus empregados ou colaboradores no âmbito da operação”, disse em comunicado.

O empresário Luciano Hang, notório apoiador do presidente Jair Bolsonaro, planejava vender uma fatia da icônica cadeia de lojas que têm na fachada réplicas da Estátua da Liberdade, e buscar recursos para abrir centros de distribuição e lojas, além de investir em tecnologia e reforçar o capital de giro.

A BR Properties comunicou ao mercado hoje (23), o fim de recompra de ações que teve início em agosto de 2020. A empresa teve no total 10,99 milhões de ações ON , o equivalente a 99,95% do previsto. Além de encerrar o seu programa, em fato relevante, a empresa informou que começará um novo programa de recompra de ações, que vai vigorar até 19 de fevereiro de 2023 e tem como objetivo a aquisição de até 18 milhões de papéis ON.

No entanto, ele desistiu pela primeira vez em outubro passado de levar adiante a operação porque investidores não aceitaram avaliar a companhia em cerca de 100 bilhões de reais, como pretendia o empresário.

Novas fábricas de veículos elétricos, financiadas por investidores que arrebataram novas ações públicas em empresas como a startup de veículos elétricos Lucid Group estão ampliando a demanda.

Leia também:

Esta reunião do Fórum Nacional de Governadores ocorre dias após Bolsonaro solicitar o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa (STF), Alexandre de Moraes.

Bruna Sene, analista de investimentos CNPI-T da Nova Futura, faz análise para as ações da PetroRio, Petrobras e fala das variações que o petróleo sofreu nos últimos tempos. Confira a análise:

diminuir tamanho de video fort atacadista campo grande ms vagas de emprego

aGzxFwNQlr

Deixe o seu comentário