• Home |
  • https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

Itaúsa (ITSA4)

Quando o prazo chegar ao fim, quem não fizer o cadastro pode ter o armamento apreendido e responder pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, previstos no Estatuto de Desarmamento de 2003.

Modelos de remuneração excessivamente assimétricos, no qual o executivo fica rico se bater a meta, mas passa fome se não entregá-la, costumam ser terrenos férteis para graves desalinhamentos de interesse entre a gestão e os demais stakeholders.

Segundo o presidente, não dá pra depender do dólar porque tem países com dificuldade de fazer acordo com a moeda americana. Lula diz querer uma moeda para facilitar as relações comerciais. “Se dependesse de mim, a gente teria comércio exterior sempre nas moedas dos outros países, para que a gente não precise ficar dependendo do dólar”, disse Lula.

MAS E O MERCADO DE TRABALHO?

Maiores Baixas do Ibovespa

Além disso, a taxa de desemprego caiu para 3,4%, abaixo das projeções do mercado, que esperavam alta para 3,6%.

O Ibovespa abriu a semana com o pé esquerdo e fechou em queda. Nem os ganhos consistentes dos papéis da Petrobras são suficientes para segurar a bolsa brasileira no terreno positivo. Penalizadas desde as últimas semanas por causa das inconsistências contábeis da Americanas, as ações de bancos operam em queda firme nesta tarde, reagindo também às falas do presidente Lula sobre o BNDES.

(Foto: REUTERS/Rebecca Cook)A produção industrial no Brasil ficou estável em dezembro na comparação com novembro, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (3).

No cenário corporativo, o Santander (SANB11) ingressou no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) com um agravo de instrumento para tentar suspender o processo de Recuperação Judicial da Americanas (AMER3), conforme reportou a coluna do Lauro Jardim, do jornal O Globo. A tentativa de anulação vem um dia depois do Banco Safra realizar o mesmo movimento. Segundo a coluna, a ação do Santander acusa a Americanas de falta de transparência.

“Pretendemos quebrar as barreiras em nossas trocas, simplificar e modernizar as regras e incentivar o uso de moedas locais. Também decidimos avançar nas discussões sobre uma moeda sul-americana comum que possa ser usada tanto para fluxos financeiros quanto comerciais, reduzindo custos operacionais e nossa vulnerabilidade externa”, escreveram Lula e Fernández.

https //servicos.mte.gov.br/

BYoCZ4qK8V

Deixe o seu comentário