Os futuros do trigo subiram nesta sexta-feira, revertendo as perdas anteriores com o apoio de uma recuperação na Europa, onde as fortes exportações e a preocupação com a disponibilidade permaneceram em foco.

Depois de operar com instabilidade, o Ibovespa firmou-se no campo positivo, testando os 114 mil pontos. O movimento vai em sintonia com a valorização das bolsas americanas após balanços e vendas do varejo nos EUA fortes. A alta do Ibovespa é puxada principalmente por ações do setor metálico e financeiro. “Está seguindo o bom humor externo, depois de ficar indefinida. Porém, vale ressaltar que o Ibovespa está muito atrasado em relação a Nova York”, avalia Cássio Bambirra, sócio da One Investimentos.

Os papéis da Even (EVEN3) recuam 2,02% (R$ 7,76), depois de a construtora ter divulgado na quarta-feira (14), após o fechamento do mercado, sua prévia operacional.

A maioria dos investidores espera que o Federal Reserve anuncie uma redução gradual das compras de ativos em sua reunião de novembro –movimento que Hornby já vê como totalmente precificado pelos mercados de títulos, mas há mais incerteza em torno de quando o banco central aumentará as taxas de juros.

Veja mais:

*Com informações da Reuters

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

“Seguimos alertando que os riscos para o nosso cenário de apreciação cambial vêm aumentando nos últimos meses”, disse a equipe de pesquisa econômica do banco em relatório.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: Reuters – Cris Faga/ZUMA Wire/Alamy Live NewsIbovespa fechou o pregão desta quinta-feira (14) em leve queda, com o cenário político incerto puxando para baixo, mas bolsa internacionais levantando o índice brasileiro.

grupo blaze branco

wmtsIWiqzH

Deixe o seu comentário