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A‘Nova Oi’(OIBR3)divulgou nesta segunda-feira (19) o seu plano estratégico que prevê o Ebtida (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 1,9 bilhão a R$ 2,3 bilhões em 2024, com receita líquida de R$ 14,8 bilhões a R$ 15,5 bilhões.
No fechamento do mercado, o papel da empresa registrou queda de 1,41%, cotado a R$ 26,5, na mínima do dia.
https://vimeo.com/event/845002Esse é o segundo problema com a empresa neste mês. Semana passada, a vacina contra a covid-19 foi associada a casos raros de um distúrbio neurológico. Com esta ocorrência, as ações da empresa farmacêutica e de produtos de consumo caíram 1,3%.
Os interessados em comprar os aeroportos irão entregar suas propostas às 14h desta 5ª feira (15.jul) na B3, em São Paulo. A concorrência deve se iniciar depois, às 15h. O valor mínimo a ser pago pelo bloco Sudeste é de R$ 278 milhões, enquanto que para o Noroeste é R$ 188 milhões.
Para 2022, segundo omercado financeiro, as projeções doIPCAforam mantidas em 3,75%– considerado o centro da meta de 3,50% no ano que vem.
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Com ele, os investidores podem conferir se suas expectativas continuam as mesmas em relação à última semana e isso pode movimentar a Bolsa.
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O objetivo é a negociação da dívida pontuais, com credores financeiros, não operacionais e sem garantia real. O acordo de reestruturação não tem impacto sobre os colaboradores, fornecedores e clientes.
Também fazem parte do grupo as pistas de Araraquara, Avaré, Bauru-Arealva, Franca, Guaratinguetá, Marília, Registro, São Carlos, São Manuel e Sorocaba. Quem levar os aeroportos, vai precisar aportar R$ 75,5 milhões nos primeiros quatro anos de contrato, de acordo com o edital.
O posicionamento mais forte no real pode elevar a sensibilidade da moeda brasileira a um aumento de ruído político doméstico e um dólar globalmente mais forte, disseram estrategistas do Morgan Stanley em relatório nesta segunda-feira (19), considerando que a barra para mais surpresas “hawkish” por parte do Banco Central está mais alta.
O gerente de pesquisa da Canalys, Ben Stanton, explica que o principal motivo do destaque da marca chinesa é o rápido crescimento de negócios no exterior e o preço de seus produtos. Stanton afirma que o valor de venda dos smartphones da marca é 40% a 75% mais barato do que o das concorrentes Samsung e Apple.
Praticamente todo o resultado advém de serviços móveis, com R$ 4,375 bilhões (avanço de 10,2%) no trimestre e R$ 8,665 bilhões no semestre (aumento de 7,6%). Porém, o maior crescimento proporcional veio das receitas de equipamentos. O avanço foi de 61,8% no trimestre, total de R$ 310 milhões; e de 29,6% no semestre, total de R$ 584 milhões.
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