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O canal financeiro apresentou entradas líquidas de US$ 1,292 bilhão no período. Isso é resultado de aportes no valor de US$ 17,802 bilhões e de retiradas no total de US$ 16,510 bilhões.
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Camil (CAML3)
Também houve alta nas exportações (12,9%), mas de forma mais moderada do que nas importações (36,7%).
Os acidentes citados pela agência aconteceram na Califórnia, Michigan, Flórida e Texas.
“Tentar conversar mais com os setores econômicos, tentar conversar mais com o relator, ver que pontos de convergência nós podemos construir, porque hoje eu diria que está muito mal resolvido e eu não vejo perspectiva de aprovação por conta dessas reações da sociedade.”
Na noite de terça, o plenário da Câmara dos Deputados adiou por uma semana a votação da reforma, a despeito da pressão de Lira pela apreciação do texto. A postergação, aprovada por 399 votos a 99, teve apoio do governo e da oposição, diante do impacto fiscal do texto de Sabino para Estados e municípios.
A Exxon Mobil Corp vê seus investimentos no mar do Brasil ajudando a empresa a alcançar seu objetivo de diminuir as emissões de carbono na produção de petróleo e gás, disse o diretor do país, Juan Lessmann, nesta quarta-feira (18).
Durante a audiência, Prates afirmou estar “à disposição” para o papel que lhe for atribuído. O Ministério da Infraestrutura e outros senadores já discutem um acordo para fazer com que o petista possa relatar a medida provisória, caso ela seja editada. “Sobre o projeto, o ideal seria votar direto no plenário. A outra forma é esperar a MP chegar, fazer a relatoria da MP, juntar o projeto de lei, de forma ágil, e fazermos a homenagem devida e não atropelar o projeto de autoria de Serra”, comentou Prates.
A Ambipar (AMBP3) elegeu um novo presidente para o cargo após a agora ex-presidente, Izabel de Oliveira, de acordo com nota enviada ao mercado nesta quarta-feira (18).
“A pressão para gastar é real, e o teto de gastos pode não escapar ileso desta vez. Limitar a perda de credibilidade fiscal será fundamental para preservar a estabilidade macroeconômica”, completou.
O relator do marco legal das ferrovias no Senado ainda foi além. Para ele, as autorizações concedidas nos Estados hoje estão completamente descobertas de segurança jurídica e respaldo legal. “Com todo respeito aos juristas que embasaram isso, não há absolutamente nenhum respaldo, quem estiver investindo – e se essa lei não sair ou a MP não vier – não há respaldo jurídico para esses editais, eles são ilegais e completamente inseguros do ponto de vista de investimento”, disse Prates.
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