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importador renda extra
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importador renda extra

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“Quanto às operações internacionais, nosso desempenho melhorou apesar de os ambientes macroeconômicos desafiadores que enfrentamos em vários mercados da América Latina terem impactado o volume (-7,8% em LAS e -5,0% em CAC), enquanto no Canadá o volume cresceu (+5,0%)”, observa.

A pesquisa indica que a parcela de inadimplentes – aqueles que têm contas ou dívidas em atraso –, chegou a 29,1% das famílias do país, abaixo dos 29,4% de março, mas acima dos 28,6% de abril de 2022. O aumento ocorreu principalmente na classe média.

Para conferir o release completo de resultados da companhia, clique aqui.

Readequação de quadro de funcionários: a companhia promoveu alguma demissões, especialmente no 1t23, que inclusive geraram despesas não recorrentes de rescisões;Novas redução de incentivos e despesas de marketing, de forma a aumentar o Net Take Rate (esse é o indicador de quanto a companhia recebe em relação às vendas totais (GMV);Busca de novas linhas de receita: como uso de Adds no site e ganhos com o Enjubank, braço financeiro recém criado.Opinião SmallCaps: Conversando com alguns analistas, a maior desconfiança em relação à empresa é a sua capacidade de gerar caixa (ou ao menos deixar de queimar). Primeiros passos parecem animadores, mas há ainda passos importantes para mostrar o que a nova estratégia poderia dar certo.

“Não era aquilo que eu imaginava, que em brechós tinha peças muito antigas, rasgadas, não. Eu comecei a perceber que eu encontrava peça de qualidade, peças seminovas com preço bem acessível. Desde então, eu não visito mais as lojas que eu visitava antes, que eram lojas de departamento né, a maioria”.

Vale pontuar também que o custo dos produtos vendidos foi 5,6% maior vs o 1t22, relacionado principalmente ao crescimento ordinário dos custos fixos no período e pela redução do preço das aparas.

A companhia pretende seguir em duas frentes principais: maior receita e rentabilidade da base atual de clientes/vendedores e gastos mais controlados, focados em Moda, de forma a preservação de caixa. Ou seja, condicionará novos aumentos gastos em marketing a medida que seu lucro bruto cresça. Para isso, há algumas estratégias em andamento:

IndicadoresNoBrasil, os economistas elevaram mais uma vez as projeções dainflaçãoem 2023, assim como docrescimento da economia brasileira,conforme mostrou o último levantamento doBoletim Focus, divulgado pelo Banco Central. A projeção para oIPCAfoi de6,04% para 6,05%. Há quatro semanas, a expectativa estava em 5,96%. Esse é a quinta semana consecutiva que há elevação das estimativas para a inflação deste ano. A projeção para oProduto Interno Bruto (PIB) de 2023, por sua vez, foi para 1,00%, de 0,96% do último levantamento.

Antes de falar do post, recapitulando, essa ideia/conceito deturning pointse fundamenta na ideia de que em algum momento teremos uma inflexão nos juros americanos. Ora, se ele foi o grande vilão de 2022, gerando uma marcação a mercado negativa nos bonds e uma reprecificação no mercado de ações, sua mudança, inflexão e/ou pivot poderia gerar o efeito contrário positivo em diferentes classes de ativos?

Taurus (TASA4) – AcompanhiaregistrouEbitdaajustado de R$ 65,3 milhõesno primeiro trimestre de 2023, umaqueda de 73,0%frente ao mesmo período do ano passado. A empresa também reportoulucro líquido de R$ 35,4 milhõesno 1T23, queda de 81,8% frente aos R$ 195 milhões registrado nos primeiros meses do ano passado.

Foi diculgado também o Índice de Preços ao Produtos (IPP) da zona do euro, que teve uma queda de 1,6% em março na comparação com fevereiro, segundo dados da agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat, nesta quinta-feira (4). O resultado ficou levemente acima da expectativa pelo mercado, que projetava baixa de 1,7% para o período. Com isso, a taxa anual do índice desacelerou de 13,3% em fevereiro, conforme dados revisados, para 15,9% em março, dentro da projeção.

Outro indicador importante foi a divulgação da inflação da zona do euro, que acelerou para 7,0% em abril na base anual, ante 6,9% em março, confirmando dados preliminares divulgado no início do mês, de acordo com o Eurostat nesta quarta-feira (17). Na comparação mensal, o Índice de Preços ao Consumidor do bloco subiu 0,6%. O núcleo da inflação, sem os componentes mais voláteis de energia e alimentos não processados, desacelerou em abril ante março e ficou em 5,6% na base anual.

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