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Aqui no Brasil, a taxa de desemprego do trimestre móvel de junho a agosto deste ano ficou em 8,9%, queda 0,9 ponto percentual março a maio de 2022 (9,8%) e 4,2 p.p. frente ao mesmo período de 2021 (13,1%), de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados hoje.

“O mercado já está precificando, talvez, uma parte, mas está longe do banco sofrer um ataque especulativo”, destacou.

Em 2018, Zema também foi eleito no primeiro turno, derrotando o tucano Antonio Anastasia (PSDB). Naquele ano, com 100% das urnas apuradas, o candidato do Novo teve 71,80% dos votos válidos (6.963.806 votos) e assumiu o lugar do ex-governador Fernando Pimentel (PT).

Urna eletrônica. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilAs eleições ocorrerão em 5.570 municípios do país e eventualidades podem acontecer como, por exemplo, a falta de energia. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mesmo nesses casos não haverá riscos de prejudicar a votação.

Com o resultado, a taxa acumulada em 12 meses passou de 10,41% em agosto para 11,37% em setembro.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: REUTERS, Carla CarnielEm entrevista exclusiva durante a cobertura das Eleições 2022, neste domingo (2), o analista de renda variável da Levante, Flávio Conde, analisou 19 setores para concluir como eles regiarão com as possíveis vitórias de Lula ou Bolsonaro.

Em votos totais, Lula obteve 48% das intenções, e Bolsonaro, 44%, no cenário estimulado.

No mês anterior a taxa havia sido de -0,55%. Com este resultado, o índice acumula alta de 5,54% no ano e 7,94% em 12 meses. Em setembro de 2021, o índice havia caído -0,55% e acumulava elevação de 23,43% em 12 meses.

A sondagem da RealTime Big Data divulgada em junho apontava Fátima Bezerra com 39% das intenções de voto contra 14% do capitão Styvenson. A pesquisa foi encomendada pela TV Record e entrevistou 1.500 eleitores por telefone. Ela foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código RN-01637/2022.

O resultado ficou pior do que o esperado pelo mercado de -0,5% no período. Em julho, a indústria alemã teve contração de 0,3%, conforme dados revisados.

Muitos dos clubes viram um aumento na força da marca como resultado de suas reputações melhorarem após o infeliz anúncio da Superliga Europeia, que foi rapidamente abandonada. Por exemplo, o Liverpool experimentou o maior aumento na força da marca entre todos os clubes avaliados graças à sua reversão logo após o incidente da Superliga, que incluiu até mesmo um sincero pedido de desculpas do proprietário do clube, John W. Henry.

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