Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Os 17 setores beneficiados são calçados, call center, comunicação, confecção/vestuário, construção civil, empresas de construção e obras de infraestrutura, couro, fabricação de veículos e carroçarias, máquinas e equipamentos, proteína animal, têxtil, tecnologia da informação (TI), tecnologia de comunicação (TIC), projeto de circuitos integrados, transporte metroferroviário de passageiros, transporte rodoviário coletivo e transporte rodoviário de cargas.

Confira a análise na íntegra:

Alexandre Almeida, economista da CM Capital, disse à Reuters que o “fatiamento trouxe um pouco de alívio; mostra que a tramitação no Congresso está andando e gera um pouco de calmaria” depois de um longo período de incertezas sobre como o governo federal faria para financiar seu programa de auxílio financeiro à população.

Porém, a companhia afirmou em fato relevante ao mercado que vai reduzir o investimento em suas atividades principais para entre entre R$ 200 milhões e R$ 250 milhões no próximo ano, após valor estimado de entre R$ 300 milhões e R$ 330 milhões em 2021.

Apesar das incertezas relacionadas à pandemia, à oferta de peças e ao desempenho da economia num ambiente de condições financeiras mais restritivas, a direção da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) traça um cenário de crescimento da indústria de veículos comerciais pesados no ano que vem. Com a tendência de aumento das entregas, a montadora contratou desde o início da pandemia mil funcionários na fábrica de Resende, no sul do Rio de Janeiro, e reafirmou nesta quinta-feira, 9, o plano, engatilhado neste ano, de investir R$ 2 bilhões no Brasil até 2025.

O Capex da empresa previsto é de cerca de R$ 700 milhões, pouco acima dos R$ 639 milhões de 2019. A dívida financeira deve ficar em US$ 2,1 bilhões no próximo ano, com alavancagem medida pela relação dívida líquida/Ebitda de seis vezes, ante quatro vezes de 2019.

A incorporadora Kaisa também teve rating rebaixado nesta quinta-feira. A Fitch Ratings rebaixou a nota de crédito em moeda estrangeira de longo prazo (IDR, na sigla em inglês) da Kaisa de “C” a “RD” após a empresa chinesa deixar de pagar US$ 400 milhões em títulos que venceram na última terça-feira, sem período de carência.

Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,98%, a 3.673,04 pontos.

Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao BM&C News, Beto Assad, analisou o setor de petróleo após baixas consecutivas, sobretudo, comentou sobre o papel de Petrobras (PETR4).

Segundo o BNDES, é a primeira operação aprovada para uma companhia estadual de água e esgoto pelo banco após a aprovação do novo marco regulatório do saneamento, em 2020.

“A alta da Selic para quase dois dígitos, se confirmada, formará inevitavelmente um bom colchão para o real”, disse à Reuters Fernando Bergallo, diretor de operações da assessoria de câmbio FB Capital.

Confira a entrevista com Maria Nogueira na íntegra:Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Master Chen's Fortune

B9qtHkzdDf

Deixe o seu comentário