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Os índices S&P 500 e Nasdaq, este com forte peso de ações de tecnologia, reverteram as perdas da primeira hora de pregão e posteriormente passaram a subir, impulsionados por ações de crescimento com forte peso nos índices, como Tesla e Amazon.com Inc.
Confira a análise na íntegra:
“O fluxo continua bem negativo para o ativo”, concluiu o analista.
No documento, a Opep avalia que os efeitos positivos de políticas fiscais e monetárias adotadas em países que integram a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) devem “mais do que compensar” o impacto da variante Ômicron do novo coronavírus na demanda por petróleo.
Florêncio também destacou que enxerga, do ponto de vista técnico, que o papel de Magazine Luiza possa buscar as faixas de R$8,90 para depois tentar buscar os R$12,44. “Mas para isso tem que ter um sinal de reversão na região de lateralizarão”, pontuou.
Para o sócio e analista da Theo3 Investimentos, Uesley Lima, os 8% de queda que Bradesco (BBDC4) registrou nesta quarta-feira (9), após a divulgação de resultados, não foram suficientes para anular o movimento de alta anterior. “A queda foi acentuada, mas não o suficiente para esquecer o movimento de alta anterior”.
As vendas do comércio varejista registraram variação de -0,1% em dezembro, mas fecharam o ano de 2021 acumulando crescimento de 1,4% em relação a 2020. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (9) pela Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Confira a análise na íntegra:
Florêncio destacou ainda, durante participação no programa Top News, da BM&C News, que a petroleira está vindo em uma tendência de alta e respeitando muito bem a média de 20 períodos.
Para ela, as regras fiscais precisam ser revistas com o objetivo de colocar a demanda social como puxadora do desenvolvimento.
“Além disso, será feita uma parte importante da montagem eletromecânica, que inclui o fechamento da esfera de aço da contenção e a instalação da piscina de combustíveis usados, da ponte polar e do guindaste do semipórtico”, afirmou.
“Como o primeiro semestre de 2020 foi marcado pelo início da pandemia de Covid-19 no Brasil, com o fechamento do comércio durante vários meses em boa parte do país, a base de comparação para o primeiro semestre de 2021 era baixa e, portanto, o crescimento nesse período era esperado. Já a segunda metade de 2020 foi marcada pela retomada das atividades, enquanto que o mesmo período de 2021 não teve tanta força para o volume de vendas no varejo”, explica o gerente da pesquisa, Cristiano Santos.
Confira a análise na íntegra:
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