Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9
login

login

login

login

A semana finaliza com mais empresas mostrando seus resultados na temporada de balanço do segundo trimestre, como é o caso de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, após o fechamento do mercado.

Já o de expectativas do consumidor passou de 79,0 a 65,2 na preliminar do mês atual.

Em relação à reforma administrativa – apesar do reconhecimento de que é necessário estabelecer processos de melhora do serviço público -, os dois pontos mais criticados foram o fim da estabilidade para funcionários (a proposta só a mantém para as carreiras de Estado) e a ampliação do número de cargos (mais de 207 mil) que podem ser preenchidos por indicações políticas. Hoje eles são de competência de servidores concursados.

Ainda com a repercussão dos balanços trimestrais, também registram queda Via Varejo (VVAR3) com mais de 7%, Azul (AZUL4) com quase 2%, Eletrobras (ELET3;ELET6) com perdas de quase 1% e a B3 (B3SA3) tem queda de quase 5%.

Confira a entrevista na íntegra:

Veja mais:

“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.

Desvalorização do real, commodities e auxílio emergencial contribuíram para inflação, diz Campos NetoAlta em energia e gás traz inflação maior para mais pobres ante mais ricosSegundo o Banco Central, na comparação com junho do ano passado, o IBC-Br teve uma expansão de 9,07%. Já no acumulado dos 12 meses até junho de 2021, houve crescimento de 2,33% – sem ajuste sazonal. Segundo Alex Agostini, grande parte do crescimento está relacionada à vacinação.

Este desempenho foi atingido principalmente pela retomada das vendas nos EUA, Caribe e Brasil, impulsionada pelos avanços nos calendários da vacinação e flexibilização das restrições em todas as regiões. A companhia informou que a adaptação ao cenário, como a migração de uma importante parte das vendas para os canais digitais, foi fundamental para esta reação.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta sexta-feira que, durante a pandemia, as empresas pequenas tiveram mais acesso ao crédito que as médias, e que as médias tiveram mais crescimento de crédito que as grandes.

O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.

Leia também:

login tem vagas de emprego

6h7vBkbcKT

Deixe o seu comentário