ganhe premios respondendo pesquisas
Guedes diz que PEC dos precatórios cria a ‘previsibilidade dos gastos’Bolsa Família deve chegar a mais de 16 milhões de beneficiários, diz ministro
O mercado financeiro começou agosto sob novas pressões fiscais, com o Ibovespa mostrando grande oscilação nesta semana mesmo com a valorização das ações de algumas empresas como, por exemplo, a Petrobras (PETR3;PETR4) que na última quinta-feira teve alta de 9,59%, a R$ 29,25, e mesmo assim, a bolsa fechou em queda.
Previsão do IPCA sobe para 6,88% no Focus do BC e se distancia de teto da meta
Confira os destaques desta segunda-feira:
No dia seguinte a divulgação de Petrobras, a ação da petroleira fechou em alta de quase 10%. A ação ordinária chegou a ser negociada a 11,8% antes do meio-dia, encerrando o dia com alta de 9,63%.
O diretor financeiro daMinerva, Edison Ticle, disse que o destaque do trimestre é o lucro líquido pois, apesar da queda, trata-se de um “resultado realmente muito forte”, mas que é comparado a uma base mais elevada –em 2020, a pandemia da Covid-19 elevou a demanda por alimentos em diversos setores.
A inflação de alimentos também ficou mais forte, chegando a 0,60% em julho de 0,43% em junho, com a alimentação no domicílio passando de 0,33% para 0,78% em julho, principalmente por conta das altas do tomate (18,65%), do frango em pedaços (4,28%), do leite longa vida (3,71%) e das carnes (0,77%).
O Grupo Carrefour Brasil informou nesta sexta-feira (6) que Marco Aparecido de Oliveira foi eleito a diretor-presidente (CEO) do Atacadão, no lugar de Roberto Müssnich, que deixa o cargo a partir desta data, permanecendo no Grupo Carrefour Brasil até o final deste ano. O executivo continuará apoiando o Grupo em reflexões estratégicas até junho de 2024.
Lucro da Engie Brasil Energia recua 58,4% no 2º trimestreOmega Energia fecha aquisição de 50% de complexo eólico na Bahia por R$422,9 mi
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Veja mais:
Já a Deten Química na Bahia, próxima da lista, fornece matéria-prima para grandes multinacionais e empresas de varejo locais.
“O segundo trimestre de 2020 foi marcado pelo aumento temporário e atípico da demanda, estimulada pelo auxílio emergencial e pelo aumento do consumo dentro dos lares, criando uma base de comparação mais difícil para o segundo trimestre de 2021”, afirmou a M. Dias Branco no comunicado divulgado para a imprensa e investidores. Na comparação com o segundo trimestre de 2019, antes da pandemia o volume vendido pela empresa ficou estável.
ganhe premios respondendo pesquisas maneiras de ter renda extra
CDzjek76pg