Aplicacao Bloqueada
De acordo com a rede, as vendas digitais apresentaram crescimento anual de 71,1%, representando cerca de 7,4% das vendas totais. A participação de mercado nacional da empresa foi de 5,6% no trimestre, retração de 0,1 p.p. em relação ao segundo trimestre de 2020.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
Assim, na análise do trimestre móvel terminado em maio, o indicador continua apresentando queda em relação ao trimestre móvel anterior (terminado em fevereiro), da ordem de 19,2%. Contudo, em relação ao mesmo trimestre de 2020, o indicador de FBCF mostrou alta de 20%.
Leia também:
“Isso está em discussão e queremos utilizar a nossa escala e marca para facilitar as operações”, afirma Lopes.
Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores e continuação da divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos.
Confira a entrevista na íntegra:
Segundo ele, a dificuldade na obtenção de componentes – como os semicondutores -, segue como o principal gargalo para o segmento de automóveis e faz com que os estoques das concessionárias permaneçam em níveis criticamente baixos.
“O Pão de Açúcar ficou puro e simplesmente com o modelo tradicional de supermercado ou hipermercado, enquanto que o Assaí é um player 100% daquele modelo, que o pessoal costuma chamar de cash & carry, ou também conhecido como atacarejo”, disse.
A BB Seguridade teve lucro líquido de R$ 753,7 milhões de reais no segundo trimestre deste ano, resultado 23,2% menor que o registrado um ano antes.
Nos EUA, as bolsas fecharam todas em baixa. OS&P 500indicou -0,54%(4.359,29), oNasdaqregistrou-0,71%(14.672,68), enquanto oDow Jonesficou em-0,42%(34.936,13).
No mesmo documento, a companhia diz que possui 23% de participação no e-commerce em cama, mesa e banho. A empresa afirma que tem testado novos modelos de negócios e de distribuição, tal como franquia digital, as chamadas “dark stores” (que são pontos de vendas que atendem apenas a vendas online) e as “live shoppings”, que são as vendas online interativas com os clientes.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest analisou o cenário da companhia: “A BB Seguridade continua sendo um ativo bom, mas ao mesmo tempo, não é um dos melhores períodos para a companhia”, analisou o especialista em entrevista à BM&C News.
Aplicacao Bloqueada urnierplan
g5O8GlVjau