aposta bbb
A Tesla recorreu a Moçambique para a produção de um componente importante de suas baterias de carros elétricos. Analistas acreditam ser um acordo inédito concebido para reduzir a sua dependência da China para o grafite.
A maior variação veio pelo Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M), que avançou a 2,51%. O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M), por sua vez, apresentou variação de 0,57% na leitura de janeiro, enquanto o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-M) teve alta de 0,32% na segunda prévia do primeiro mês de 2022, ante variação de 0,95% na mesma prévia de dezembro.
O índice Dow Jones fechou em baixa nesta sexta-feira, sob grande pressão de ações financeiras, uma vez que investidores ficaram desapontados com os resultados do quarto trimestre de grandes bancos norte-americanos, que lançaram uma sombra sobre o início da temporada de balanços trimestrais.
Sendo assim, o analista pontuou que Weg é uma das poucas companhias listadas na B3, que não está relacionada ao setor de commodities que têm exposição ao dólar.
Em relação a novembro, o CPI do Reino Unido avançou 0,5% em dezembro. Neste caso, a projeção era de acréscimo de 0,4%.
Além disso, o CEO da CBIE citou o Vale gás, que surgiu tímido e o fundo de estabilização que acabou não acontecendo para medidas de contenção.
O analista diz ainda que este ano será melhor para as companhias de energia elétrica na Bolsa e o grande evento para o setor será a privatização da Eletrobras (ELET3;ELET6). “Se acontecer, vai ser muito positivo, porque melhora a qualidade dos sistemas, poderá revisar as garantias físicas das hidrelétricas e também parte do dinheiro vai para uma conta que paga térmicas, subsídios”, afirmou.
Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) teve alta de 0,50% no período, depois de subir 0,54% em dezembro.
A alta da inflação, o aumento do preço da gasolina e o cenário eleitoral tem sido a preocupação do mercado neste ano. Para Adriano Pires, CEO do Centro Brasileiro de Infraestrutura, “o ICMS não é o culpado pela gasolina, botijão e o diesel estarem caros, o culpado é o preço do barril e o câmbio depreciado”, disse , em participação na programação da BM&C News, nesta terça-feira (18).
O Brasil despencou de importância na agenda das grandes empresas nos últimos dez anos. Se em 2013 o País ocupava a terceira posição entre os maiores mercados estratégicos para os CEOs globais, agora ele caiu para a décima posição neste ano, com apenas 5% dos entrevistados colocando-o como um dos seus mercados com maior potencial. No ano passado, o Brasil ocupava a oitava posição, mas foi ultrapassado por Canadá e Austrália em 2022.
Confira outra análise de Leandro Ruschel sobre o assunto:
aposta bbb unibet on line
p9QH3LZJTv