Lucky Blue

Lucky Blue

Lucky Blue

“O emissor decidiu lançar este exercício como resultado de uma avaliação prudente dos desenvolvimentos recentes e do compromisso de longo prazo do emissor com seus investidores de crédito”, informou o UBS.

O Credit informou ainda que vai comprar de detentores uma parcela de sua dívida, em uma oferta que expira em 22 de março. Uma parte será de títulos emitidos em dólar, no valor de até US$ 2,5 bilhões, e outra, de papéis emitidos em euros, no montante de até 500 milhões de euros.

A temporada de balanços, por sua vez, continua forte no Brasil. Ontem, diversos resultados foram divulgados e devem reverberar no mercado hoje. Após o fechamento, Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3), JHSF (JHSF3) devem divulgar seus números.

A margem Ebitda (Ebitda sobre receita líquida), por sua vez, atingiu 20,9% entre outubro e dezembro de 2022, baixa de 4,8 pontos porcentuais (p.p.) frente à margem registrada no 4T21, de 25,8%.

Entram como prioridade e recebem antes a restituição do imposto de renda retido na fonte, idosos a partir de 60 anos; pessoas com deficiência e professores que a fonte principal de renda seja o magistério, têm prioridade e recebem antes a restituição do imposto de renda retido na fonte.

Confira a agenda de indicadores econômicos da semana entre os dias 20 e 24 de março:

O Credit Suisse anunciou que exercerá a opção de acessar uma linha de liquidez adicional fornecida banco central da Suíça no valor de até 50 bilhões de francos suíços, ou US$ 53,8 bilhões. Conforme mostrou o comunicado, a instituição afirmou que o reforço de liquidez apoiará “os principais negócios e clientes” do banco, à medida que o Credit Suisse “toma as medidas necessárias para criar um banco mais simples e focado nas necessidades do cliente”.

Desse modo, essa movimentação visa a obtenção de financiamento parcial do Plano Estratégico de Inovação para Competitividade (PEI), registrado no FINEP sob o número 2409/2022.

BR Properties (BRPR3) – A empresa informou ao mercado que recebeu uma comunicação enviada pela Slabs, subsidiária da GP Investments, informando um aditamento ao edital da oferta pública voluntária de aquisição (OPA) do controle da Companhia com o objetivo de atender exigências feitas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A GP Investments, que já controla a BR Properties, anunciou o lançamento da OPA para ficar com até 100% da companhia em 10 de março, tirando ela da bolsa.

A varejista informa que os credores deverão informar a conta corrente indicada para pagamento dentro de 15 dias contados da data da homologação do plano, mediante protocolo nos autos da Recuperação Judicial ou através de envio de e-mail à Americanas.

Outro importante destaque na atenção do mercado será para a decisão de política monetária do Banco Central Europeu (BCE). Após a situação gerada ontem, surgiram dúvidas se o BCE cumprirá o compromisso contratado de elevar a taxa em 50 pontos-base. A presidente da instituição, Christine Lagarde, falará com a imprensa depois que a decisão for divulgada.

A semana também conta com a decisão do Banco Central brasileiro sobre os juros. Na Super Quarta, o Copom terá uma decisão delicada, já que o governo pressiona para um corte de juros, embora analistas acreditem que seja improvável que isso aconteça. Atualmente, a taxa Selic está em 13,75%.

Lucky Blue bet365 telefono 900

2TkaD6fq1s

Deixe o seu comentário