Assim que a fábrica for entregue pelos alemães, o que deve acontecer até o fim deste ano, a Great Wall começa a adaptar as instalações às suas linhas de produtos, elevando o potencial de produção para 100 mil automóveis por ano. A unidade, que produzia modelos premium da Mercedes, foi projetada para montar no máximo 20 mil veículos por ano.
Campos Neto reconhece grande ruído em torno do Bolsa FamíliaDestaques da bolsa: YDUQS tem alta de 6%; Vale cai 1,65%
Quanto ao modo de comercialização, ele lembrou que a companhia vende açúcar convencional no mercado interno e exporta o orgânico, portanto a companhia não tem necessidade de fazer “washouts” (cancelamentos de contratos já fixados para exportação de açúcar) quando o etanol é mais lucrativo.
Aeroporto internacional de Viracopos, em CampinasREUTERS/Rahel Patrasso– A Azul e a Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, anunciaram acordo de compartilhamento de voos, com as vendas do codeshare entre as empresas aéreas começando nesta quarta-feira para clientes que quiserem voar a partir do dia 25 de agosto.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Biden quer acelerar este processo de estudos, pois grupos de risco com pessoas com mais de 65 anos e pacientes com imunidade comprometida podem precisar da dose de reforço já em setembro.
“Acho que ontem ela subiu no telhado”, disse Ramos em entrevista à Reuters nesta quarta-feira.
“A acolhida da decisão restabelece os processos de nossas tratativas com o fundamental mercado da Arábia Saudita sob os critérios que norteiam o comércio internacional de alimentos”, afirmou o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Na produção total do Brasil no mês, a produção de petróleo da Petrobras em julho foi de 73,2%, e na de gás natural, a participação da companhia foi 72,1%.
O Magazine Luiza lançou nesta terça-feira, 17, uma série de programas voltados para os lojistas virtuais da plataforma. De maquininhas a incentivos para os empreendedores que venderem mais, a estratégia da companhia é crescer o número de sellers e seus níveis de serviços junto com uma alta de vendas e receita para a sua plataforma, que funciona como marketplace.
Resultados no 2º trimestreA Bahema Educação divulgou seus números na temporada de balanço na última segunda-feira (16) e reportou prejuízo líquido de R$ 9,02 milhões no segundo trimestre deste ano. Esse resultado equivale uma alta de 1,4% em relação ao prejuízo líquido de R$ 8,90 milhões segundo trimestre do ano passado.