Porém, a Azul seguiu apertada pelas despesas financeiras, que cresceram 12,7% ano a ano, para 969,1 milhões de reais.
Resultado ficou bem acima das projeções do mercado, que aguardava avanço de 0,7% no período.
O Credit Suisse repetiu afirmação de cenário anterior de que o processo desinflacionário será “longo e custoso”, prevendo pouco espaço para o Banco Central se abster de continuar a aumentar os juros nos próximos meses.
BTG Pactual (BPAC11)
Por fim, para quem está de fora, o analista técnico recomenda ficar de olho na PETR4, especialmente, no gráfico semanal.
Já a Azul teve receita recorde no primeiro trimestre de 2022, o que a ajudou a reduzir seu prejuízo, à medida que a companhia aérea gradualmente se recupera dos efeitos da pandemia e ainda lida com pressões de custos elevados do combustível e da forte volatilidade cambial.
A receita líquida somou R$ 292,8 milhões, aumento de 76,5% na comparação anual. Segundo a CVC, o crescimento da receita foi devido a reabertura de mercados no Brasil e na Argentina, “ainda que os primeiros meses de 2022 tenham sido marcados pela ômicron e seus efeitos no setor”.
O principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de 1,25%, cotado a 104.396,90 pontos.
Segundo a Forbes, a adição de plataformas de criptomoedas e NFT à equação do marketing esportivo ajudou a compensar a perda do grande pagamento de McGregor no ano passado.
Às 13h20, o Ibovespa caía 0,88%, aos 104.212 pontos.
“Especialistas ainda supõem que (a situação econômica) continuará a se deteriorar, mas em um ritmo mais baixo do que o esperado antes”, disse o presidente do ZEW, Achim Wambach, em comunicado.
Resultado ficou bem acima das projeções do mercado, que aguardava avanço de 0,7% no período.
“Nossa maior linha de consumo no Brasil é a de smartphones intermediários premium. É nosso carro-chefe e sempre vai estar no nosso radar, não podemos deixar de lado esse segmento — liderado pela linha Redmi Note. Mas, com o espaço que ganhamos nesse segmento, a percepção que foi ficando era a de que tínhamos aparelhos baratos. E não queríamos isso”, destacou Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi.
renda extra como fazer convites de casamento
mqOiupe2GI