Leia também:
Campos Neto citou o conceito de green inflation (inflação verde, em inglês), que traduz a percepção de que o combate às mudanças climáticas pode adicionar inflação à economia.
“O desempenho da companhia no segmento de insumos manteve a consistência de crescimento apresentado no trimestre anterior, indicando um aumento importante para o ano fiscal de 2021”, comentou o CEO da 3Tentos, Luiz Osório Dumoncel no comunicado.
Tal resultado, segundo a SulAmérica, refletiu o ainda elevado volume de casos de Covid-19 e frequência de procedimentos eletivos mais próxima à normalidade no segmento de saúde, além do maior número de óbitos relacionados à pandemia. Efeitos semelhantes foram divulgados mais cedo neste mês pela BB Seguridade.
A receita líquida totalizou R$ 28,526 bilhões, 80% maior à do mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a empresa, houve maior faturamento em todos os negócios, principalmente no Ipiranga.
Vale lembrar que no IPO da empresa, a ação de móveis era negociada a R$ 13 e fechou o pregão de terça-feira (10) cotado a R$ 9,89.
Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosBolsonaro diz que redução de subsídios permitirá taxa zero para diesel em 2022
A companhia encerrou o trimestre com posição de caixa líquido consolidado de R$ 3,455 bilhões, ante dívida de R$ 3,747 bilhões no fim de junho de 2020.
“Nunca houve uma questão de mérito do veto, é a disfuncionalidade do nosso processo orçamentário, onde poderes independentes decidem sem perceber a capacidade de execução do outro poder”, afirmou.
Veja mais:
Hoje é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.
A Americanas anunciou nesta quarta-feira (11) que fechou acordo para comprar 100% da rede de Hortifruti Natural da Terra (HNT) por R$ 2,1 bilhões, em mais um avanço do grupo em um segmento considerado estratégico por impulsionar a recorrência de compras online.
como fazer dinheiro facil hayday
6WnG8uU3o9