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Ações de luxo, como LVMH, Kering, Richemont e Burberry, recuaram entre 1,9% e 3%, acompanhando movimentos na Ásia em meio a preocupações sobre a propagação da Covid-19 na China.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 0,52%, a 30.511 pontos.

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Restrições sociais devido à variante Delta da Covid-19 em várias províncias afetaram os setores de hotelaria, alimentação, transporte e entretenimento.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a mencionar nesta quarta-feira a possibilidade de criação de um fundo para distribuir recursos aos mais pobres, assim como um fundo para antecipar o pagamento de precatórios que não fossem quitados de imediato pelo governo no âmbito das soluções aventadas para o problema dos precatórios.

Dados mais detalhados do levantamento mostram que a despesa das empresas de comércio eletrônico com marketing para convencer usuários a instalarem seus aplicativos dispararam 171% em 12 meses até março no Brasil, para 2,88 dólares por download.

Na capital, a aérea já ultrapassou a oferta de assentos se comparado com períodos pré-pandemia e, em julho deste ano, a Azul representou cerca de 56% da oferta de voos no Aeroporto Val-De-Cans.

As exportações do agronegócio do Brasil tiveram o melhor agosto da história, com a alta de preços elevando a receita em 26,7% para 10,90 bilhões de dólares, informou o Ministério da Agricultura nesta terça-feira.

Governo reduz valor da produção da agropecuária do Brasil a R$1,106 tri em 2021Destaques da Bolsa: Ação da Camil avança após aquisição; Méliuz tem forte alta de 10%

Marcelo Sa e Matheus Marques, que assinam o documento, também ajustaram o portfólio de ações de Brasil, reduzindo exposição de companhias de alto crescimento para nomes mais defensivos, olhando também a política monetária dos EUA.

O vice-presidente da Ford América do Sul, Rogelio Golfarb, explica que um dos motivos para a alta procura de furgões em todos os mercados é o crescimento das vendas online, principalmente após o início da pandemia de coronavírus.

A fabricação de bens de consumo não duráveis aumentou 3,5% na base mensal e 10,1% na anual.

Para o algodão, a comercialização de 2021/22 alcançou 40,29%, ante 38,1% no mesmo período do ciclo anterior e média histórica de 46,93%.

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