• Home |
  • a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

“O ativo tem potencial de subir 20% em julho e, no horizonte de três meses, talvez 30% a 40%. É uma empresa extremamente descontada, que dá lucro e tem feito aquisições ousadas. Então, tanto os fundamentos quanto o gráfico, apontam uma rara oportunidade. Talvez seja a ação do setor médico hospitalar mais descontada”, disse.

Além disso, a agenda econômica lá fora conta com o livro Bege, que será divulgado à tarde e deve dar melhores indicações sobre a possibilidade de um novo aumento de 0,75 ponto percentual na taxa de juros dos EUA.

No entanto, o analista pontuou que o “ombro direito” do formato não ficou bem alinhado: “Então temos uma probabilidade de 50% de ver correção antes da reversão ir ao seu alvo”, afirmou.

Petróleo e minério de ferro enfrentam um dia de baixa e impactam as ações ligadas a essas commodities. O contrato de minério de ferro para agosto na Bolsa de Cingapura caiu 8,2%, para 99,90 dólares a tonelada, o nível mais fraco desde novembro passado.

Uma série de problemas aéreos estão sendo registrados na Europa, devido à falta de funcionários e greves neste verão no continente.

A Justiça de São Paulo determinou a penhora de três carros de luxo de Sidnei Piva de Jesus, dono do grupo Itapemirim, por uma dívida de R$ 1,2 milhão. 

PARÂMETROS

Às 16:26 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,64%, a 5,4044 reais na venda, depois de bater 5,4673 reais, máxima intradiária desde janeiro.

O Ibovespa fechou em queda nesta segunda-feira (11), na mesma direção dos principais índices dos Estados Unidos. 

Este é o terceiro resultado positivo do setor nos últimos quatro meses, período em que acumulou ganho de 3,3%. No mês anterior, houve recuo de 0,1%.

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário gráfico de Taurus (TASA4) e disse que vale a pena entrar no papel. “É uma situação gráfica bastante interessante, vejo como uma oportunidade”, afirmou em entrevista à BM&C News.

“No momento, o ativo se encontra com médias alinhadas para baixo e com topos e fundos descendente, mas em cima da região de suporte”, destacou.

Durante a análise, Caetano também ressaltou que as ações de Taurus é um ativo controverso, pelo próprio setor na qual opera, uma vez que existem muitos investidores que recusam-se a operar TASA4, como acontecia com as ações de Souza Cruz (CRUZ3) no passado.

a guerra do amanhã jogos de cassino facil de ganhar dinheiro

P1nlB2Nh5L

Deixe o seu comentário