• Home |
  • corretor de valores

corretor de valores

corretor de valores

corretor de valores

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta sexta-feira que o pico da inflação em 12 meses no Brasil deve ocorrer entre abril e maio, adiando novamente projeções apresentadas anteriormente.

O mau humor na região asiática veio após os últimos números de inflação ao consumidor (CPI) dos EUA superarem as projeções de analistas, reforçando temores de que o Fed terá de aumentar seus juros de forma mais agressiva ao longo do ano. Para piorar a situação, o presidente da distrital do BC americano em St. Louis, James Bullard, defendeu que os juros sejam elevados em 100 pontos-base até julho. Esse quadro desanimador derrubou as bolsas de Nova York na quinta-feira.

“A solução para a controvérsia é requisito fundamental para que eventuais novas empresas deem continuidade à atividade”, explicou Bispo.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 0,21%, a 472,35 pontos, com o setor de tecnologia entre os de pior desempenho.

Entre os assuntos debatidos que o investidor deveria ficar de olho e podem pautar o mercado, estão:

O Ibovespa fechou em alta, nesta terça-feira (8), com o mercado repercutindo a ata do Comitê de Política Monetária (Copom).

Diante das tensões na Rússia e Ucrânia, a BTG Pactual Digital segue recomendando as ações da PetroRio (PRIO3) em sua carteira de investimentos. Para o analista do BTG, Lucas Claro, o ativo tem potencial no longo prazo.

A partir de 22 fevereiro, os papéis do Itaú serão negociados como “ex-juros sobre o capital próprio”. O pagamento do JCP será realizado em 11 de março de 2022.

Às 17h13, o principal índice da B3 tinha alta de 0,09% aos 113.470 pontos.

O Brent avançava 1% para 91,70 dólares o barril, por volta das 13h (horário de Brasília).

Confira a análise na íntegra:

A semana deve ser agitada para os investidores, com enfoque nos eventos internacionais, já que, dentro do Brasil, será uma semana vazia de indicadores macroeconômicos do país. Contudo, na falta de emoção nas terras tupiniquins, os Estados Unidos do Tio Sam tem na divulgação da Ata do FOMC, o principal destaque para o mercado nesta semana (isso sem contar a tensão geopolítica entre Estados Unidos, Rússia e Ucrânia, que pode ter atualizações a qualquer momento).

Nos EUA, os índices operam com valorização. O S&P500 ganha 0,92%, o Nasdaq avança 1,34% enquanto o Dow Jones sobe 0,70%.

corretor de valores investimentos rentaveis

a7u4QtMNoJ

Deixe o seu comentário