Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O dólar até fechou em alta nesta terça-feira, mas chegou ao fim da sessão em tom mais fraco e longe das máximas do dia, com operadores reduzindo a demanda pela moeda norte-americana na esteira da melhora de sentimento externo e após interpretações de que os juros no Brasil poderão subir ainda mais, provendo assim um escudo mais forte para a taxa de câmbio.

De acordo com a Vibra, em ambos os casos, a operação estipula salvaguardas contratuais para que os postos se mantenham com a bandeira da companhia e o prazo final para aporte desses imóveis no Fundo vai até dezembro de 2023.

Nesta terça, o que movimentou o mercado foi a divulgação da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, pelo Banco Central. A autoridade monetária preferiu não sinalizar a magnitude do próximo ajuste na taxa básica de juros, mas antecipou que o ritmo será menor.

No programa The Trade, Leandro Petrokas, head de research da Quantzed, comentou sobre as ações de IRB Brasil (IRBR3). Após analisar o gráfico, o especialista destacou que o papel está longe de reverter uma tendência de baixa.

NosEstados Unidos, as bolsas fecharam mistas. OS&P 500fechou em valorização de+0,84% (4.521,48), oNasdaqregistrou alta de +1,28%(14.194,45), enquanto oDow Jonesencerrou o dia subindo em +1,06%(35.463,37).

Confira os destaques desta sexta-feira:Mercado eleva projeção para inflação este ano a 5,44%, mostra Focus

EUA: IPC de janeiro (10h30)EUA: Pedidos de seguro desemprego (10h30)

Confira a análise na íntegra:

Outro lado

O Ibovespa opera em queda nesta terça-feira (8), com os investidores repercutindo as informações contidas na ata da última reunião do Copom, divulgada nesta manhã.

Questionamento

ganhar dinheiro agora

uMUNQJod3R

Deixe o seu comentário