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A rede de drogarias Pague Menos registrou lucro líquido ajustado de R$ 71,6 milhões no segundo trimestre deste ano, atingindo alta de 683,2% quando comparado aos R $9,1 milhões do mesmo período do ano passado.

A concorrência vive cenário parecido. No maior grupo de consumo “premium” do setor no País, o Iguatemi, as vendas tiveram “ritmo de Natal” a partir de maio, após a segunda onda da pandemia, conta Cristina Anne Betts, diretora financeira e de relações com investidores da empresa. Na primeira reabertura do setor, no ano passado, os consumidores retornaram aos shoppings ainda reticentes – passavam pouco tempo nos centros comerciais, que operavam em horário restrito.

A compra inclui também as subsidiárias da Zee Dog: Zee Now Comércio de Produtos para Animais S.A., Zee Dog LLC, Shenzen Zee Dog Business Co., Ltd., Zee Dog BV e Lolopet Alimentos Naturais S.A.

China: PMI industrial medido pela Caixin recua para o menor patamar em 16 mesesPrometer carbono zero em 2050 não é relevante, diz presidente da SuzanoNo acumulado dos seis primeiros meses de 2021, o lucro líquido da companhia é de R$ 246,4 milhões, cifra 120,6% maior em comparação ao 1º semestre de 2020.

O grupo varejista GPA, dona do Pão de Açúcar, divulgou lucro líquido consolidado de R$ 4 milhões no segundo trimestre, o que equivale a uma queda de 95,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já outra rede de varejo, a Assaí Atacadista, obteve forte crescimento e reportou receita bruta de R$ 10,9 bilhões, aumento de R$ 1,9 bilhão na mesma comparação.

Um dos negócios que mais movimentaram as contas da Zoop foi a Conta Digital iFood, criada em parceria com a MovilePay, que também é responsável por conceder e gerenciar os créditos dados pelo aplicativo de entregas. “A tendência de que todas as empresas precisarão oferecer serviços financeiros está ganhando cada vez mais força”, diz Hruby.

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Conforme publicado no Estadão na semana passada, a CVM recebeu no primeiro semestre deste ano 100 recursos de investidores solicitando acesso ao Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos (MRP), que assegura ressarcimento de até R$ 120 mil por prejuízos por erros ou omissões de intermediários. Trata-se de uma alta de 810% ante o mesmo período do ano passado.

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